Após alguns dias, S/N finalmente volta para casa.
Temari: Esse é o seu quarto, está do jeito que você deixou.
S/N: Obrigada, mãe.
Shikamaru: Qualquer coisa que você precisar, filha, eu estarei aqui, como sempre estive, para escutar você.
S/N: Obrigada.
Ao entrar no quarto, Shikadai entra atrás dela.
Shikadai: Eu sei que você odeia que eu entre no seu quarto, mas eu dormi aqui enquanto você esteve no hospital.
S/N: O quê? Por que ficou no meu quarto?
Shikadai: Eu senti sua falta e estava com medo de perder você e nunca mais te ver.
Logo os olhos dela se enchem de lágrimas.
S/N: Me dá um abraço.
Ela o abraça.
S/N (pensamento): Eu te amo muito, meu irmãozinho.
Shikadai: Eu amo você.
Logo Temari entra no quarto.
Temari: Shikadai, a sua irmã deve querer descansar um pouco. Deixa-a sozinha.
S/N: Eu tô bem, mãe. Acho que preciso andar um pouco.
Temari: Prefiro que fique aqui em casa, em segurança.
S/N: Eu preciso andar, mãe. Eu preciso voltar ao normal.
Temari: Está bem. Seus tios estão vindo, eles ficaram muito preocupados com você.
S/N: Tá bom.
Ela sai de casa e começa a andar pela aldeia. Ela caminha até encontrar Hatake.
Hatake: Oi, bebê.
S/N: Oi.
Hatake: Você namoraria comigo?
S/N: O quê?
Hatake: Você se apaixonaria por mim?
S/N: Você parece ser muito legal. Tenho certeza de que a menina que ficar com você vai ter muita sorte.
Hatake: E se essa menina for você?
S/N: Eu? Por quê?
Hatake: Você é linda, inteligente, é única e não liga para o que os outros pensam.
S/N: Entendi.
Hatake: Eu sei que você perdeu a memória, mas eu amo você desde quando éramos crianças.
S/N: Nossa, isso é...
Izuna: Oi, gatinha.
S/N: Oi.
Izuna: A Haru tá namorando, vocês sabiam?
S/N: Sério?
Hatake: Com quem?
Izuna: Eu só ouvi dizer, ele ainda não disse nada, não.
S/N: Então não é verídico.
Hatake: Você gosta dele?
S/N: Por que a pergunta?
Hatake: Pelo tom da sua voz e você mudou de expressão, como se ficasse triste.
S/N: Eu nem lembro dele.
Izuna: Mas lembra do que sente por ele.
S/N: O quê?
Izuna: Todo mundo sabe que você sempre foi apaixonada por ele, mesmo assim eu tento todos os dias.
Hatake: Izuna.
Izuna: Você também tenta, se humilha por um simples sorriso dela, mas é dele que ela...
Shikamaru, que estava distante, ouve tudo que Izuna está falando, então ele se aproxima preocupado.
Shikamaru: Vamos, filha.
S/N: Pai!
Shikamaru: Quero vocês dois longe dela, estão me ouvindo? Da última vez, ela estava com vocês.
Hatake: Acho melhor mesmo nós ficarmos afastados.
Izuna: Pra mim tanto faz, já tô de saco cheio de ser a segunda opção de alguém.
Logo eles se afastam do local.
Shikamaru: Filha, o que aconteceu?
S/N: Eu amo o Haru, papai!
Shikamaru: O quê?
S/N: Eu não me esqueci dele, eu esqueci de alguns detalhes, mas não de tudo.
Shikamaru: Entendi.
S/N: Não vou poder ficar com ele.
Shikamaru: Eu sei, mas nada ainda foi confirmado.
S/N: Confirmado?
Shikamaru: São assuntos de adultos, querida, não se preocupa.
S/N: Não vou.
Shikamaru: Vamos para casa, e eu sei que você não perdeu a memória, tá tentando fugir da bronca.
S/N: O quê?
Shikamaru: Você é minha filha e eu faria o mesmo, querida. Esse vai ser o nosso segredinho.
Logo ela começa a rir.