NOIVOS!?

366 35 8
                                    


" - Sério quanto?  – Luíza

- Estão noivos, morando junto e tudo. – Jisoo

- Choquei!

Ela não contou pra ninguém! – Luíza

- Pra Nabi não tentar roubar de novo rsrs... – Jisoo"

Naquele instante, parei um pouco de pensar, acho que parei até de respirar, levei minha mão à boca, segurando minha incredulidade diante dos fatos.

O plano era apresentar o Jimin como namorado e "desmanchar" logo depois do casamento, agora estava no status de noiva? Como sairia dessa merda?

Terminar um namoro é uma coisa, mas um noivado é passar atestado real de incompetência matrimonial, depois do meu histórico de inúmeros namorados após romper com Jimin, seria como a cereja do bolo.

C.A.R.A.L.H.O

- Que merda Jisoo, você me fodeu! - nem sei se falei alto, mas falei.

- Foi mal amiga... só fiquei pensando em fazer você se sair bem, eu já estava com algumas doses de soju na cabeça... Me perdoa. - Jisoo estava mais preocupada com ser desculpada do que em como eu resolveria a situação!

- Preciso ligar pro Jimin!

Disco seu número e escuto que o telefone fora de área ou desligado, tento mais uma vez mais uma vez.

Pra que ele me dá um número se não consigo falar com ele? - Penso

Mandei uma mensagem explicando a situação.

Só após as três da tarde que recebo uma mensagem em resposta.

Nossa, como esse cara dorme.

" O que você quer?" - Jimin. Curto e grosso, ou melhor, curto e muito grosseiro.

"Precisamos rever valores. Preciso de um noivo" – Eu. Respondi profissionalmente.

"Como é? Você quer alugar um noivo?" - Jimin. Ele entendeu. Respondi que sim e a mensagem dele veio em seguida.

"Acréscimo de período?" - Jimin

"Sim, sem agendamento prévio, full- time. Isso é possível ou vamos desfazer o negócio?".- Eu Precisava saber logo de uma vez.

Jisoo estava pendurada no meu ombro, mais nervosa que eu.

Claro, fez merda.

- Jisoo, quero deixar claro que se ele topar, você vai pagar metade do valor. – Falo pra minha amiga

- Muito justo! - ela que é tão mão de vaca nem pestanejou.

Dessa vez a resposta dele demorou um pouco mais, mas por fim chegou.

"Tá falando sério? São dois meses daqui até o casamento do seu irmão". - Jimin Se ele estava preocupado com o valor, eu estava muito mais, já estava até me vendo acenando adeus ao meu bônus anual.

"Sim. Preciso alugar um noivo, que finja viver comigo." Pronto, mandei de uma vez e seja lá o que Deus quiser.

A resposta demorou muito mais dessa vez.

Fui tomar um café e quando voltei estava lá o símbolo do envelope na tela.

"Você já fez as contas? Por alto?" - Jimin. Na verdade, não, e antes de responder puxei a calculadora do canto esquerdo na tela do computador.

NOIVO DE ALUGUEL    (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora