"- Você tá falando sério????? ^^" - Jisoo
"- Sim!" - Eu
"- Finalmente!
- E aí foi bom?" - Jisoo"- Incrível. O melhor até hoje!" - Eu
"Rola Doce, então? kkkkk" - Jisoo
"Pica das Galáxias! Kkkk" - Eu
- Bom dia. - o som da voz de Jimin me assustou um pouco, me virei lhe dando "bom dia" - Tá fazendo o que? – Pergunta vendo o telefone em minhas mãos.
- Duas coisas ao mesmo tempo. Mudando meu status no facebook e trocando mensagem com a Jisoo.
Jimin se espreguiçou e me puxou para seu peito, tirando o aparelho das minhas mãos. Digitou alguma coisa e me devolveu o celular.
"Depois ela te conta, agora ela tá ocupada."
- Como assim, depois ela te conta? – O encaro com a sobrancelha arqueada
- Pica das galáxias é? Gostei disso...
As comparações são inevitáveis, não adianta fingir que não, por que a gente sempre compara...
So- Jin sempre acordava com um péssimo humor e das vezes que quis transar pela manhã era sempre depois de escovarmos os dentes ou aquela coisa rapidinha e sem graça onde só ele gozava, já o Jimin nem aí pra nada, não ficamos conversando cara a cara e nem poderia.
ele não sei, mas eu com certeza estava com um bafinho matinal, Jimin acordou de ótimo humor, fez amor comigo como se fosse aquela manhã a nossa primeira vez.
E vou confessar uma coisa... quando saí da cama, estava andando com certa dificuldade, não consegui fechar as pernas de imediato e precisei de uma ajudinha isso foi constrangedor...- Jimin, estou sofrendo aqui! - choraminguei dentro do banheiro.
- Sofrendo? Como assim? - Jimin se levantou e foi me ver.
Conforme a água batia eu me arrepiava inteira e ficava na ponta dos pés, de olhos fechados, e quando os abri, encontrei o Jimin me olhando com a mão na frente da boca, tentando esconder o espanto e suas risadas inutilmente.
- Jade.... - ele tentava falar, mas estava ocupado demais rindo da minha situação - Meu amor, me desculpa, eu não fui gentil o bastante...
- Gentil? Jimin, estou com pegando fogo! Seu cavalo! Tá ardendo demais... - ele riu mais um pouco antes de pegar um tubinho no armário embaixo do lavatório.
- Aqui, amor, passa isso... - ele me entregou uma pomada... pera ai, isso é um creme vaginal?
- Jimin por que... Como... O que... - cara, eu nem sabia o que dizer ou como formular a frase. - Esquece, prefiro ficar na ignorância e tá doendo pra caralho!
- Melhor a gente foder mais um pouco pra anestesiar.
- QUE?
- Brincadeira! Vou deixar você tomar seu banho em paz. - ele ainda estava rindo quando saiu do banheiro.
Jimin não ficou me apressando e ainda preparou um café da manhã, ovos mexidos, suco de laranja, café e iogurte com morangos picados.
Simplesmente maravilhoso, até esqueci o incômodo que estava sentindo.
Se bem que a pomada deu um alívio rápido na assadura que ele me causou...Voltando ao papo do banheiro, assim que saí foi a vez de Jimin e ele não demorou nada, So- Jin além de ir primeiro ao banheiro, demorava pra cacete e nunca se dignou em fazer mais que um café preto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
Fiksi PenggemarNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...