Sexta- feira, dia seis de Setembro, 21:09, Jimin abre a porta do meu apartamento, com uma cara de tanto faz, desejando "Boa Noite", joga as chaves em cima da mesa e se joga no sofá ao meu lado, ignorando minha cara de raiva e meus braços cruzados.
Se vira e me dá um beijo que não correspondi.
- Podemos ir? - perguntei me levantando.
- Será que eu posso beber uma água antes? - Apontei para a cozinha com um bico torto.
- Vou esperar lá embaixo, por favor traga minha mala. – Falo emburrada.
- Mala? Serão quatro dias!
- E você quer que eu leve minhas roupas, sapatos, calcinhas, vestido de festa, shampoo, condicionador, chinelo, biquíni, chapéu de sol, cremes hidratantes, onde?
- Nossa, você tá pilhada... Vai descendo que eu levo suas coisas... – Jimin diz levantando as mãos em forma de rendição
Soltei o ar de uma vez pela boca bufando e desci.
...
- Qual o problema, meu amor? Eu não tô aqui? – Ele põe a mão na minha coxa.
- São nove da noite Jimin, que horas vamos chegar lá?
- No pior dos casos meia noite. Por quê? Saudades de ver o So-jin? - Agora seu tom se torna mais ríspido.
Olhei para Jimin, incrédula com o que ele disse.
Ele falou mesmo isso?
- Como é?
- Não tô entendendo esse desespero de chegar cedo.
- So-Jin não tem nada a ver com isso, eu estava preocupada com você! Passei dias sem notícias suas! Como espera que eu esteja!? – Disparo tudo, estou irritada, chateada e confusa.
- Desculpe! Mas não podia ligar, só isso!
Ah, só isso!
- Jimin que tanto você faz hein?!
- Estava resolvendo questões pessoais. E não estou gostando do seu tom de voz, você está falando com quem? Com seu contratado ou com seu namorado? – Agora ele me encara um semblante bravo e triste.
Isso me pegou de surpresa, namorado?
A gente tá namorando?
- Namorado. - Respondi incerta, mas queria ver até onde isso nos levaria.
- Então para de falar comigo como se fosse minha chefe, eu não gosto. Além disso a gente vai chegar na melhor hora do dia. - Sua ultima frase me deixa confusa.
- Melhor hora?
- Claro. – Ele me lançou um olhar cheio de malícia, o tipo de sorriso que me desmonta por completo. Sua voz ficou um pouco mais baixa e rouca. – A noite sempre traz as melhores surpresas, não acha? – Ele arqueou uma sobrancelha, deixando a insinuação clara.
Meu rosto esquentou, mas não consegui evitar sorrir de volta.
– E então, como foi seu dia?
- Foi parado... enviei alguns currículos... – Suspiro cansada, meu emprego atual realmente me faz mal.
- Alguma coisa?
- Tenho uma entrevista na semana que vem, esqueci o nome da empresa... Um nome diferente...mas é pra cuidar de contratos, então tá tudo certo.
- E a Jisoo?
- Sei lá... ela cismou que quer abrir uma loja de bolo caseiro.
- Tá falando sério? - me perguntou com ar divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
FanfictionNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...