- Como é que é? Frete? – Jisoo pergunta com uma cara confusa
- Foi o que ele disse, fiquei até imaginando ele naquelas Kombis de carroceria... - Imagino Jimin sem camisa suado, exalando testosterona no auge da masculinidade....
Nossa deu até um calor!
- Já pensou que ele pode gostar da vida dele? - Fala, e fico pensativa - E de quem era a tal casa?
- Menina, a casa era um espetáculo! E... Hmm, isso eu não perguntei.
- Mais é burra hein! – Minha amiga exclama jogando a cabeça pra trás.
- Ei! Para de me tratar mal... - Reclamo fazendo biquinho, mas sabia que ela estava certa.
- Tá, tem razão, afinal, vocês finalmente transaram! E Isso foi muito positivo!
- Ai Jisoo... Estou tão feliz e ao mesmo tempo... tão em pânico!
- Pânico? Por quê?
Fiz uma cara de "Jura que não imagina? talvez seja porque eu me apaixonei por um garoto de programa" e Jisoo deu uma risada.
- Olha pelo lado bom amiga, seu relacionamento com Jimin nunca será monótono! - Fala e cai na gargalhada - E o que vocês fizeram no domingo? Porque liguei pra cacete e você não atendeu!
- Se eu te disser você não vai acreditar.
- Eu acredito sim, pode contar.
- Jimin e eu fomos andar de bike em um parque, comer lámem perto do rio Han e depois passamos o final do dia como ele gosta de dizer...brincando.
- Já estava melhorzinha da assadura e botou a aposentada pra jogo de novo né cretina?! Hm, e hoje de manhã? Deixou o príncipe dormindo? - pergunta levantando as sobrancelhas.
- Pra dizer a verdade ele quem me deixou dormindo. Saiu bem cedo.
- Para dirigir um frete?
- Não sei? Vamos almoçar? – Falo assim que sinto minha barriga roncar.
- Com certeza.
...
Com certeza que não!
Nosso chefe desprezível nos chamou na sala dele, para nos esculachar!
Não vou ficar gastando linha com aquele filho da puta, mas saí de lá muito mal.
Jisoo também, mas ficou menos abatida que eu e da sala daquele miserável saímos dispostas a mandar currículos para Deus e o Mundo!...
Pego meu telefone, e como se adivinhasse que estava mal vejo o nome de Jimin brilhar no visor do meu celular.
- Alô, oi Jimin.
- Oi. Que voz é essa? – Soa preocupado do outro lado
- De quem foi pisoteada. - Minha voz não é mais que um fio cansado.
- Seu chefe?
- É.
- Jade, Por que não procura outro lugar pra trabalhar? O que esse cara faz é assédio moral. - Jimin parece preocupado e de alguma forma isso aquece meu coração.
- Eu sei, mas como "discreto"... não posso ao menos processa-lo, desgraçado filho da puta...
- Tenho certeza de que com o seu perfil vai ser chamada logo em um lugar melhor, com um patrão decente. – Me encoraja.
- Tomara, estou aceitando qualquer área, nem precisa ser em plataformas.
- Vai dar tudo certo... Liguei mesmo pra saber como está seu dia, mas tô vendo que não muito bem... – Ele suspira
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
FanfictionNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...