➳Chapter twenty seven٭ - my saving grace

321 18 0
                                    

"Em todos os lugares que estou olhando agora
Estou cercada pelo seu abraço
Amor, eu posso ver sua auréola
Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais
Isso está escrito por todo seu rosto
Amor, eu posso sentir a sua auréola
Rezo para que ela não desapareça"

Beyoncé - Halo

Beyoncé - Halo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cancun, México
13:10


- Como assim ela simplesmente me dispensou? - Ana questionou, ainda incrédula.

- Corrigindo, ela nos dispensou! - Falo enquanto aplico a espuma de barbear no queixo - mamãe veio aqui chamá-la para ir em um parque de diversões e passar a noite lá. Eu ia levar vocês para a minha sorveteria!

- Já faz um bom tempo que não vamos lá - ela reflete e pega a gilete das minhas mãos, já entendendo o que quero que faça - acho ótimo você querer me levar e abastecer sua princesa de chocolate.

- Sim, vou lá buscar alguns sabores para minha princesinha comer amanhã quando chegar - digo enquanto tento não sorrir e Ana para de retirar a barba do meu rosto, me encarando em silêncio e sem falar uma palavra - é brincadeira meu amor! Sei que você já está naqueles dias, vou te dar muitos doces hoje e muito carinho!

Me aproximo do seu pescoço para beijá-lo mas ela me empurra.

- Espere para me beijar depois que eu retirar a outra metade do seu rosto - diz, dando risadas.

- Adoro ouvir sua risada - confesso, todo bobo.

O rosto de Anayeli fica vermelho, algo que sempre acontece quando ela está comigo

- Tão fofo, nem parece que tira minha paciência!

- Nunca fiz isso na vida! - Garanti enquanto fazia cócegas nela.

- Lorenzo, assim eu posso te cortar - diz, entre as risadas - para com a cosquinha!

Eu cesso os movimentos, e encaro Anayeli que está com a respiração ofegante.

- Como era a minha vida antes de você?

- Deixe-me pensar... sim, era chata, triste, patética, vazia, deprimente - fala enquanto limpa a espuma do meu rosto - tá bom ou quer mais?

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora