➳Chapter thirty three٭ - sacrifice my life

217 20 14
                                    

"Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazer

Oh, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo"

Shawn Mendes - Mercy

Cancún, México 20: 23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cancún, México
20: 23


Eu estava guardando alguns documentos quando meu celular tocou e vi que era a minha governanta.

— Alô?

— Lorenzo, Anayeli está com você? — Ela perguntou, seu tom de voz não era calmo.

Eu franzi a testa.

— Não, ela foi para casa faz duas horas — disse, ao olhar meu relógio.

— Bem, aqui ela ainda não chegou. Já liguei para ela algumas vezes mas só dá desligado, liguei para a sua família e para os Serrano mas ninguém sabe dela, Lavínia me avisou que todos ligaram para ela mas Ana não atende.

Isso é estranho, Anayeli só não atende o celular quando está dormindo ou embaixo de mim, não que isso venha ao caso. Eu conheço ela, Anayeli nunca fica fora de casa depois das sete sozinha, nem deixaria o telefone desligado.

— Tem certeza que ela não chegou? Talvez esteja na biblioteca ou fazendo skin care. — Comentei, tentando ficar calmo.

— Não seja idiota — reclamou — eu fiquei na sala um tempão, ou talvez ela tenha virado o homem aranha e entrou subindo pelas paredes!

Eu estava começando á ficar nervoso.

— Talvez ela tenha ido no shopping e...

— O shopping foi fechado para reformas.

Eu desci do elevador e saí para o estacionamento.

— Acha que devo ligar para a polícia? — Questionei, nervoso.

— Eu realmente não sei o que fazer — suspirou Tereza — não quero ligar para a vó dela e se Anayeli não estiver lá, a senhora pode até passar mal de preocupação.

— Tá bom, me avisa se alguém der notícias. — Desliguei abruptamente e disquei o número da emergência.

Coloquei o telefone no ouvido enquanto entrava no carro.

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora