➳Chapter thirty one٭ - I wanna kiss on you

286 19 18
                                    

"Foda comigo como se precisasse de algo de mim, sim Fale putaria como se precisasse de amor
Quero ver você aberta com a buceta nos meus lábios, garota, quero te beijar
Não me faça querer desistir
Quando fazemos um 69, me traz paz de espírito
Vou te dar detalhes para te fazer gozar
Quero que minha bebê esteja confortável o suficiente
Fale putaria como se precisasse de amor
Quero ver você aberta com a buceta nos meus lábios, garota, quero te beijar"

Daniel Di Angelo - Talk Dirty

Daniel Di Angelo - Talk Dirty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cancún, México
07:07


Acordo com o canto dos pássaros e a luz do dia entrando pelas frestas das cortinas, eu olho para o lado e vejo que Ana já se levantou . Pego meu telefone e vejo que são sete horas, queria voltar a dormir mas me lembrei que vamos fazer uma trilha, ainda bem que poderei me separar dos outros e levar Ana até a cachoeira que tem no caminho oposto para o rio, não sei o motivo, mas nunca contei para ninguém que eu tinha encontrado uma cachoeira. Se me lembro bem, foram os bisavós de meu pai que construíram esse chalé e só encontraram o rio depois de vinte anos, ninguém nunca falou sobre a cachoeira.

Claro, amo minha família e gosto dos meus amigos, mas quero que Anayeli veja esse lugar na primeira vez que esteve aqui. Engraçado, nunca tive vontade de mostrar para Estrela durante as vezes que viemos aqui, parecia que quando eu considerava a ideia, alguma coisa no fundo me dizia para desistir disso. Nunca me importei com esses pensamentos, ela detestava a natureza, de qualquer forma, então não tinha importância se ela veria ou não a cachoeira. Mas com Anayeli é diferente, tudo agrada ela, me dei conta de que para qualquer lugar que ela olhava, seus olhos brilhavam como se até mesmo a grama fosse perfeita. Não estou comparando as duas, é só que....

Parece que com Ana tudo se tornou mais perfeito, eu nunca tive esses sentimentos com tanta força em relação à Estrela, era difícil ver ela alegre. Acho que com Ana as coisas são mais leves e... felizes, na verdade, a saudade maior é do meu filho, ele sempre foi uma criança alegre e divertida, parece que ele veio com a personalidade da Anayeli e tudo o que ele tinha de Estrela eram apenas os olhos azuis e cabelo loiro. Meu estômago ronca, simbolizando que essa é a deixa para largar meus pensamentos e ir tomar café da manhã, agora que estou mais acordado, sinto o cheiro de waffles e... chocolate!

Tomo um banho apressado e saio do quarto, só quando estou no meio das escadas é que me lembro de que esqueci de escovar os dentes. Mas que merda, verifico meu hálito... nada mal, posso muito bem escovar após encher minha barriga de waffles. Pelas janelas vi que a avó de Ana estava no jardim com Amara e Cecília, as duas tomavam café e desfrutavam de um bolo comum. Chegando na cozinha vejo minha mãe conversando alguma coisa com Anayeli, as duas estão muito sérias e falam baixo, e quando notam a minha presença, mamãe se afastou e saiu para o quintal enquanto Ana se ocupa em tomar um chocolate quente.

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora