"Então chame meu nome (chame meu nome)
Chame meu nome quando eu te beijar, tão gentilmente
Eu quero que você fique (quero que você fique)
Eu quero que você fique, mesmo que você não me queira
Garota, por que você não pode esperar? (Por que você não pode esperar, amor?)
Garota, por que você não pode esperar até eu me desapaixonar?
Você não vai chamar meu nome? (Chame meu nome)
Garota, chame meu nome e eu estarei a caminho e
Eu estarei a-The Weeknd - Call Out My Name
Cancún México
Já era de noite, e eu estava na biblioteca da casa de Lorenzo lendo um romance que a editora dos Rodríguez havia acabado de publicar. Amara e Léo pediram para que Lorenzo fosse contar uma história para eles dormirem. Estava indo para a parte do segundo hot do livro quando senti uma respiração quente roçar a minha pele.
- Tá lendo o que? - Perguntou Lorenzo, passando a língua pelo meu pescoço.
Eu soltei um gemido involuntário.
- É o último lançamento da editora - comentei, tentando focar na leitura.
- E eu posso ver? - Perguntou, tentando pegar o Kindle das minhas mãos.
- Acho melhor não... - ofeguei, quando sua mão agarrou meu seio por cima da camisola - ah... Lorenzo...
- Estou louco para foder você - Lorenzo me pegou no colo enquanto deixava beijos pela minha nuca.
Abro um sorriso, decidindo provocar ele.
- E se eu por acaso não tiver disposta? - Questionei, erguendo uma sobrancelha.
- Então eu terei que deixá-la disposta.
- Isso não parece muito justo - considerei, fingindo que eu não estava sendo afetada pelos seus toques.
- Ah meu amor - sussurrou, raspando a barba curta pela minha pele - eu gosto muito de ser justo.
- M-Mas amanhã nós temos uma viajem e - ofeguei quando ele passou os dentes levemente no meu ombro - precisamos acordar cedo...
Senti ele sorrir na minha pele.
- Eu posso beber café e uísque para me manter acordado - disse simplesmente - o importante agora é que eu sei que você quer, tanto quanto eu, ter uma boa noite de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída)
RomanceAnayeli Fernández, determinada a garantir um futuro promissor para sua irmã mais nova, aceita o desafiador cargo de secretária do enigmático CEO de Cancún, Lorenzo Rodríguez. Apesar de ter jurado nunca mais se entregar ao amor, Lorenzo se vê irresis...