"Uma aventura é mais gostosa quando é perigosa
Se eu te chamar pra beber algo e me aproximar da sua boca
Se eu te roubar um beijinho, vamos ver, você fica brava comigo?
O que você diria se, hoje à noite, eu te seduzir no meu carro?
Deixar os vidros embaçados, e a regra é te fazer gozar"Romeo Santos - Propuesta Indecente
Cancún, México
21:02
- Já vamos para casa? - Pergunto, visivelmente cansado.- Ainda não, faltam muitas coisas - responde ela, me puxando para mais lojas - já é a décima vez que você pergunta isso!
- Eu só não consigo entender porquê você quer tantas coisas repetidamente! - Exclamo.
- Você agora é meu homem, tem que fazer o que eu mando sem reclamar - diz Ana sorrindo, sabendo que é um dos meus pontos fracos.
Solto um gemido.
- O que ganharei em troca de tudo isso?
- Eu fico de joelhos para você. - Diz ela, me lançando um olhar penetrante.
- O que estamos esperando para comprar logo todas as lojas? - Pergunto animadamente, caminhando mais rápido.
Ela começa á gargalhar.
- Como você é ingênuo!
Lanço um olhar magoado na sua direção.
- Isso não é coisa que se faça!
Ela pensa por alguns estantes.
- Tudo bem, se você não reclamar pelo resto do dia, eu faço uma surpresa para você mais tarde! - Sussurra, em meu ouvido - Ah, e coloca uma sacola na frente de sua calça, por favor.
Ela saí na minha frente, exibindo a bela bunda para mim. Não acredito que ela escolheu usar uma saia tão apertada apenas para me provocar, já que ela sabe que consegue isso. Para piorar é vermelha, junto de uma blusa preta. Agradeço imensamente por ela voltar à usar o perfume de cereja, já estava ficando louco sem ele. Não parece que só estamos juntos á poucos dias, e todos os dias eu a beijo, ao acordamos e antes de dormir, e ao longo do dia obviamente, não posso nem esquecer que ontem eu me atrasei 45 minutos para uma reunião importantíssima e precisei ouvir Louis reclamando o resto do dia para mim, enquanto Ana ficava trabalhando tranquilamente e tentando esconder o sorriso, tudo isso porquê eu estava com a minha mulher enquanto ela acabava meu estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída)
RomanceAnayeli Fernández, determinada a garantir um futuro promissor para sua irmã mais nova, aceita o desafiador cargo de secretária do enigmático CEO de Cancún, Lorenzo Rodríguez. Apesar de ter jurado nunca mais se entregar ao amor, Lorenzo se vê irresis...