"Aposto que você gosta quando eu apareço de vestido
Deixe meu corpo fazer o trabalho, bem devagar
Não fale para eu parar, só me deixe por cima
Amor, você quer isso, sim"Shut Up And Listen (feat. Angelicca)
Nicholas Bonnin
Cancún, México
09:15Cinco carros estacionam na frente da casa de Lorenzo, a Hilux de Santiago e Mariana que vai levar minha avó e Amara (por insistência de Maria Fernández e dona Mariana), a Ferrari lilás de Lavínia, Louis veio com Cecília Di Ângelo na sua BMW M5 branca, Matteo trouxe sua mãe (fiquei pasma ao saber que a ex dona da sorveteria de Lorenzo é mãe dos Serrano) e Miguel no seu Mustang Gt preto e por último Lorena dirigindo seu Camaro zl1 azul, confesso que fiquei impressionada por ela ter um gosto bom para carros. Conhecendo Lorena eu diria que ela provavelmente preferiria dirigir um golf simples.
Não me levem a mal... Amo falar sobre carros, sei tudo sobre eles. Mas apesar desses cinco serem interessantes, a Chevrolet Tracker Midnight de Lorenzo (preto, como a cor favorita dele) consegue deixar todos no chinelo. Observo minha avó sair do carro, ela veste seu vestido de flores favorito, apesar de já estar com sessenta e três anos ela ainda pinta o cabelo, já que seus cachos sempre bem cuidados estão escuros e brilhantes, ela fica olhando ao redor admirada com a maravilha que é o jardim de Lorenzo. Sei bem o que ela está pensando, eu também fiquei maravilhada em como tudo aqui é bonito e impressionante. Sem conter a saudade, vou correndo na direção dela e a puxo para um abraço apertado.
- Vovó! - Grito quando meus braços apertam ela. Seu cheiro sempre é o mesmo, colônia infantil que ela adora e o cheiro de manteiga e canela - que saudades que eu tava!
- Oi minha querida, como você está linda. - Ela se separa e me analisa melhor e em seguida estala a língua - mas você está muito magrinha! Não vem se alimentando direito? Sabia que quando você saisse de perto de mim iria esquecer de comer! Ainda bem que eu trouxe vários biscoitinhos de canela com açúcar, seus favoritos. Ah poxa, como Amara está crescendo!
Abro um sorriso.
- Vovó a senhora precisa respirar. - Digo dando risadas enquanto pego sua tupperware cheia de biscoitos e retiro a tampa, suspirando com o aroma de canela.
Ela estala a língua novamente.
- Ora essa Aurora, eu não sou velha! Tenho tanta capacidade quanto você, quer dizer, tenho até mais já que você sempre foi meio preguiçosa - ela diz, me dispensando enquanto coloca Amara no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída)
RomanceAnayeli Fernández, determinada a garantir um futuro promissor para sua irmã mais nova, aceita o desafiador cargo de secretária do enigmático CEO de Cancún, Lorenzo Rodríguez. Apesar de ter jurado nunca mais se entregar ao amor, Lorenzo se vê irresis...