➳Chapter thirty٭ - You just too important

296 15 6
                                    

"Não posso perder quando estou com você
Como posso dormir no ponto e perder o momento?
Você é simplesmente muito importante
Ninguém toca o meu corpo como você
Não posso perder quando estou com você
Não posso simplesmente dormir no ponto e perder o momento
Você é simplesmente muito importante
Ninguém toca o meu corpo como você, como você"

SZA - Snooze

Cancún, México18 de abril19:50

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cancún, México
18 de abril
19:50

Tudo está perfeito.

Há decorações de unicórnios por todo o jardim, desde balões rosa e amarelo nas árvores e as pequenas luzes coloridas que instalei nas árvores (quase ia caindo da escada algumas vezes, mas está tudo bem), e alguns laços pela grama, além de que Amara insistiu que todos deveriam estar com chifre de unicórnio na cabeça e para piorar, uma cauda também. Além de glitter. Muito glitter.

Já são quase oito horas e estou levando as tortas de vovó e dona Mariana fizeram mais cedo lá pra fora e quase tropecei na minha cauda que é um pouco grande demais, Deus do céu, não quero nem imaginar o que aconteceria se essas preciosas tortas fossem parar no chão... Confesso que ainda estou em choque ao ver que elas e a Jody fizeram tudo isso apenas em poucas horas e ainda tiveram mais de duas horas de descanso. Eu ajudei no que pude, mas alguma sempre me tirava de lá afirmando que trabalha melhor sozinha. Mas não entendi direito, afinal elas estavam trabalhando juntas.

Mais cedo eu dei um passeio pelo lado de dentro do chalé (acredite, é imensamente grande), não entendo qual o motivo de haver vinte quartos aqui, mas ainda sim foi muito útil, já que são mais de dez pessoas. Sem contar na enorme sala de estar, a sala de jantar, uma cozinha bastante espaçosa, se não me engano são cinco banheiros além de três suítes, o sótão — agradeço por não ser um porão,ou minha vida sairia do romance para um filme de terror — daqui é cheio de brinquedos antigos dos Rodríguez. Isso porquê ainda nem tive a chance de explorar os jardins, os estábulos, as plantações e pomares ou a cachoeira que tem alguns metros descendo uma curva.

O chalé dos Rodríguez é simplesmente o lugar mais bonito do mundo, é lamentável que eles não possam vir por aqui mais vezes. Eu não pensaria duas vezes em largar a vida na cidade e me mudar para esse paraíso. Enquanto descia do quarto para me arrumar comecei a pensar em como a minha vida mudou para melhor desde que eu conheci essa família maravilhosa, desde o momento em que me viu, Lorenzo não hesitou nenhuma vez antes de me ajudar, ele ajudou minha irmã e nos levou para a sua casa, pois não aceitava como uma mulher podia tratar as filhas daquela maneira. E então... depois da parte triste, nós no entregamos um para o outro, ele finalmente se deu conta de que... bom, ele tornou meus desejos reais e vem me amando a cada dia nesse último mês.

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora