➳ chapter twenty four٭ - Choke this love

412 24 13
                                    

"Cale a boca, querido, e mostre a que veio
Mãos santas, elas me tornarão uma pecadora?
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio
Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio"

Bishop Briggs - River

Anayeli Fernández

Cancún, México
09:51


Acordei com dificuldades, meus olhos lutando contra a  resistência do sono, mesmo diante da penumbra que envolvia o quarto. Uma sensação de peso os mantinha semi abertos, como se estivessem relutantes em enfrentar a realidade. No entanto, a medida que minha consciência se aclimatava ao ambiente, minhas memórias da noite anterior
inundavam minha mente, ressurgindo como um filme
câmera lenta, cada cena nítida e surreal.

Foi como se um véu tivesse sido erguido , revelando um universo de sensações e experiências que, até então, pareciam pertencer a um mundo de sonhos. Cada momento com Lorenzo se desdobrava diante de mim, tão vívido e intenso que era difícil acreditar que não passasse de uma ilusão fugaz. No entanto, a constatação de que eu estava deitada em sua cama, envolta em lençóis que ainda exlavam seu aroma amadeirado com um toque de pimenta, atestava a veracidade dos acontecimentos.

Recordo-me dos beijos ardentes na minha pele, do carinho que transbordava   em cada um dos seus gestos para que eu me sentisse bem e segura com ele, da intensidade avassaladora de sua presença. Lorenzo, que sempre se mostrara tão sereno e controlado, revelou-se uma força da natureza, seu domínio sobre mim despertando um turbilhão de emoções até então desconhecidas. Cada toque, cada abraço e cada beijo era como uma corrente elétrica percorrendo meu corpo incendiando-me tanto por dentro quanto por fora e me fazendo ansiar por mais e mais.

E então, houve aquele momento sublime, em que todas as barreiras desabaram e nos entregamos um ao outro sem reservas. A fusão de nossos corpos, a sincronia de nossos movimentos, tudo se misturando em uma experiência poderosa que me fez alcançar o ápice do prazer. Foi como se ele me conduzisse aos céus, guiando-me por um labirinto de sensações indescritíveis, onde o tempo se diluía e só existia nós dois, perdidos na vertigem do desejo.

Agora, ao despertar nesse novo dia, sinto-me preenchida por uma sensação de serenidade e plenitude que há muito tempo eu não experimentava. Parece que, finalmente,  rompemos as amarras que nos prendiam ao passado, deixando para trás o medo, o arrependimento e as mágoas. Ainda não tivemos a oportunidade de discutir sobre o que tudo isso significa para nós, mas eu sei que agora Lorenzo não voltará atrás ao perceber suas ações. E assim, enquanto os primeiros raios de sol espreitam pelas frestas das janelas, percebo que estamos prestes a embarcar em uma jornada desconhecida, repleta de possibilidades e desafios, isso é assustador, é perigoso, é muita responsabilidade da qual vamos ter de agora em diante, mas ao mesmo tempo será bom, será mágico e será maravilhoso porque é Lorenzo. Ele não está mais deitado ao meu lado e ainda estou sonolenta, mas consigo ouvir vozes no primeiro andar de sua casa e me pergunto porquê diabos ele precisa assistir uma televisão tão alta. Talvez eu esperasse que ele estivesse aqui quando eu acordasse? Sim. Esperava por algo mais clichê como café da manhã na cama? Claro.

Mas conhecendo Lorenzo, ele deve estar me esperando lá em baixo com comida e provavelmente dirá que queria que eu saísse do quarto para ele ver se eu conseguia andar, o pensamento me faz sorrir enquanto eu me levanto da cama e procuro pelo meu short do pijama, a minha blusa ficou lá embaixo então me contento em vestir a de Lorenzo, que parece mais um vestido já que chegou até mais da metade das minhas coxas. Ao sair do quarto faço um coque no meu cabelo e só então me dou conta de que as vozes não são de um filme, mas sim da família de Lorenzo, seus pais estão aqui, e os três irmãos dele também.

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora