𝐯. 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥

221 32 2
                                    

𝐯. 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

Uma longa semana tinha se passado, e com ela havia tido muito estudo e muita dedicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Uma longa semana tinha se passado, e com ela havia tido muito estudo e muita dedicação.

Celine, como não tinha mais a companhia do tal, sentava ao lado de Pandora; uma garota brilhante e muito simpática. Elas possuíam algumas aulas juntas, e agora faziam as mesmas em duplas.

A garota acordou para a segunda feira e se aprontou rapidamente, deixando logo o dormitório vazio para sua colega de quarto. Ela realmente gostaria que sua colega de quarto fosse Pandora.

As duas se encontraram no café da manhã e bateram um agradável papo sobre as aulas que teriam no dia, e infelizmente, segundas eram o pior dia da sua semana: Três aulas de Poções, duas de Feitiços, uma de História da Magia e dois horários de Transfiguração.

A garota andou devagar em direção a sua sala de poções e no caminho trombou com largos ombros com força. Só não caiu porque um braço firmou-se em sua cintura, a impedindo de cair.

— Opa, por pouco. — o garoto sorriu para ela.

— Ah, me desculpe, Potter — ela sorriu sem graça, se afastando. — Aula de que agora?

— De poções, e você?

— Argh, o mesmo — ela falou e logo depois percebeu mais três garotos atrás dele — Olá garotos!

— Olá Celine! — os três falaram em uníssono.

— Bom garotos... vou indo, se não irei me atrasar... — ela foi se afastando calmamente deles, com um sorriso no rosto.

— Claro, encontro você na sala de aula.

Eles se despediram e Celine fechou o sorrisinho logo depois que percebeu que estava com ele. Ela nem queria saber o que aqueles garotos aprontavam. 



A aula de Slughorn era chata, e ele falava calmamente tornando a explicação mais entediante ainda.

— Então por fim, vocês terão o próximo horário inteiro para prepara-la. — ele falou — Lembrando que ao final da classe todos os frascos ficarão em cima da minha mesa para serem avaliadas.

O senhor se senta sobre sua mesa, então, prestando atenção a papelada em sua frente. Os alunos vão direto para o depósito de ingredientes e pegam o necessário.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora