𝐱𝐢𝐯. 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬

175 14 10
                                    

𝐱𝐢𝐯. 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

Duas semanas tinham se passado desde o aniversário de Sirius, e sinceramente? Nada de novo tinha acontecido desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duas semanas tinham se passado desde o aniversário de Sirius, e sinceramente? Nada de novo tinha acontecido desde então.

O "namoro" entre Celine e James estava indo bem e todos de Hogwarts estavam falando sobre como "Potter finalmente superou a Evans" ou em como "Celine se tornou uma vadia" por namorar dois caras em um espaço de tempo muito curto.

— Olha, sabe o que eu acho? — Pandora comentou enquanto elas desciam as escadas em direção ao café da manhã — Que você "namorando" o Potter depois de duas semanas ou 1 ano, iam falar a mesma coisa.

— É, você tem razão — a garota concorda, chateada — Eu so acho que tem garotas que fazem coisas muito piores e que ninguém fala nada! Ugh, isso é tão injusto.

— Hogswarts é injusto, Ce. — ela fala enquanto elas passam pela porta do Salão Principal. — Sempre foi.

As duas loiras entram no Salão e Celine parece que fica mais irritada ainda com a cena que se passa na sua frente.

James e Lily conversando. Parecendo um ótimo papo inclusive. Ela so queria chegar la perto pra poder rir que nem eles também, bem que ela estava precisando mesmo, ela pensou irônica. Mas Celine refletiu melhor. Que bom que eles estavam conversando, certo?

— Tchau amiga, bom cafe. — Pandora se despede como se costume, pensando que a amiga iria tomar café com o namorado de mentira.

— Não. Vou tomar café com você hoje. Algum problema? — a garota continua encarando os dois até se sentar na mesa azul e prata.

— Ai ai ai ai ai Ce, não me fala que isso tudo é ciúmes. — diz Pandora, com uma cara de preocupada.

— Ciumes? Não, ta maluca. — Celine discordou, começando a cortar o pão — Eu vim para eles baterem um papo. Afinal, não era essa a finalidade do contrato? — ela sussurrou para a amiga.

— Ei garota! — James chega por trás de Celine enquanto a mesma estudava na biblioteca.

— Ah, oi James. — ela respondeu olhando rapidamente para cima e dando um sorriso fechado.

— O que está fazendo? — ele se senta de frente para ela.

— Ah, estou fazendo alguns cookies — ela responde de forma irônica — Brincadeira, estou estudando para a prova de DCAT de quinta feira que vem.

— Ah sim... — o garoto então fica em silêncio pelos próximos minutos. Batucando o pé, ou mexendo nos materiais da garota.

Inquieta e sem conseguir se concentrar novamente, Celine diz:

— Você conversou com Lily hoje, ne? — ela comentou mexendo numa mecha do cabelo — Isso é bom.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora