𝐢𝐯. 𝐚𝐳𝐚𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧

255 39 10
                                    

𝐢𝐯. 𝐚𝐳𝐚𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

Os jogos de Quadribol de Hogwarts eram sempre levados muito a sério, todos com uma grande chama de ambição em vencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Os jogos de Quadribol de Hogwarts eram sempre levados muito a sério, todos com uma grande chama de ambição em vencer.

Celine foi ao seu dormitório logo depois das aulas e foi tomar um banho antes.

A garota loira terminou seu banho, escolheu uma roupa bem aconchegante: uma calça flare jeans preta com um suéter bem quentinho vermelho para demonstrar sua torcida as casas dos leões.

Se fosse um jogo desse ainda namorando, Celine iria com toda certeza com a blusa amarela de Ethan; porém ela não se importou em colocar todos os presentes que ele já havia dado pra ela em uma sacola e mandar para o quarto dele via coruja.

Ela passou um pequeno blush das bochechas e um rímel para modelar seus cílios também. Prendeu seu grande cabelo num rabo de cavalo alto e com duas mechas de cabelo na frente da orelha.

Se sentindo bonita, ela calçou seu tênis e esperou Pandora passar em seu dormitório para elas irem juntas. A garota então não tardou a fazer isso e logo apareceu no dormitório de Celine, a chamando.

— Vamos? — ela chamou e as duas saíram em direção ao jogo.

Elas sabiam que o jogo seria cheio já que a cada corredor que elas viravam mais e mais gente se juntavam a ela indo em direção as quadras.

As garotas conversavam animadamente sobre o que elas esperavam dos jogos e também coisas aleatórias sobre a própria escola. Celine, por um momento, conseguiu esquecer o ocorrido com Ethan e focou na conversa com sua amiga.

Elas sentaram num local que também, só tinha torcedores da Grifinoria e esperaram o horário do jogo num bate papo animado.

Elas perceberam que sentaram na tenda-arquibancada mais movimentada, não coincidentemente onde estavam os dois Marotos que não jogavam.

Bandeiras estavam sendo balançadas e gritos de guerra da Grifinoria sendo cantadas.

Logo os jogadores entraram. Quando o time amarelo entrou o alvoroço foi grande. Celine sentiu uma pontada de raiva quando viu seu ex em quadra. Quando o time vermelho entrou, o alvoroço conseguiu ser maior ainda.

Os jogadores levantaram voo e logo o jogo começou.

— Eu to muito animada! Espero que a Grifinoria ganhe! — Pandora falou em voz alta, tentando falar com a amiga em meio da barulhada da quadra.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora