𝐢𝐱. 𝐯𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
A noite caiu e a festança só começou. Após os jogos, todos subiram para tomar um banho (quem jogou) e o resto foi se arrumar para a festa.Celine colocou uma linda calça de couro preta e em cima um top tomara que caia em formato de laço, com a jaqueta da Grifinoria escrito "Potter" em vermelho.
Deixou seus cabelos soltos com pequenos cachos artificiais na ponta. Passou uma maquiagem leve e saiu para o Salão Comunal da Corvinal, onde uma Pandora com um pequeno vestido azul se destacava.
Celine chegou mais perto e abriu um sorriso malicioso ao ver com quem a garota conversava. Xenofilo Lovegood.
— Cheguei — ela interrompeu, fazendo uma Pandora de bochechas coradas virar para trás.
— Vou indo, a gente se vê la. — ela falou, dando um beijo da bochecha do loiro de cabelos longos e entrelaçou os braços com a amiga.
— Hmmm... Xenófilo? — ela provocou, ao sair da comunal.
— Ai Ce, ele é tão fofo comigo — a garota suspirou apaixonadamente — E o melhor, ele também vai na festa da Grifinoria!
— Vou deixar você me abandonar então — loira brincou — Mas só um pouquinho, hein!
As duas riram e Pandora logo comentou:
— Mas eu tenho certeza que você vai passar um tempão com seu novo namorado ne, o Potter. — ela falou
— É complicado — ela coçou a nuca — Não sei o que vamos fazer nessa festa, sinceramente.
— Nem te conto. — Pandora soltou rindo e saiu dando uma corridinha fugindo da amiga.
Elas andaram e rapidamente chegaram na Comunal da Grifinoria. Do lado de fora estava um silêncio absoluto, mas quando elas entraram foram surpreendidas pelo barulho alto vindo da festa.
Apesar de terem chegado um pouco adiantadas, a festa já estava lotada. Muitos alunos principalmente da Grifinoria arrumados dançando em conjunto uma música que tocava nos altos falantes.
As duas se entreolharam e chegaram num acordo em ir na direção primeiro ao pequeno bar no canto.
Tinham diversos copos de plástico na mesa com muitas, muitas garrafas de bebidas dispostas. Era como um "monte sua bebida", podendo colocar a mistura que você quisesse.
Celine misturou gelo com algumas bebidas bruxas e trouxas com bastante licor de morango. A garota trouxe ao lábios e fazendo uma careta após perceber que estava um pouco mais forte que o esperado.
As garotas com bebidas na mão foram em direção ao resto dos estudantes dando uma voltinha pelo local para ver os rostos conhecidos. O local estava extremamente decorado com tiras, luzes, e decorações que as garotas não faziam ideia como eles tinham conseguido tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎 || "Eu queria saber se você aceita ser minha namorada. De mentira." 𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 era uma loira que chamava muita atenção em Hogwarts. Por seus cabelos loiros dourados esvoaçantes, chamava atenção em todos...