𝐢𝐢𝐢. 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐚𝐦𝐞
𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
O dia amanhece e parece que James fica mais cansado de quando ele foi dormir. O dia anterior havia sido cheio de acontecimentos: volta a Hogwarts, monitores e traição.Foi realmente tenso.
James levanta de sua cama e fica feliz por ser o primeiro a acordar, já que é o único momento que pode ter o banheiro só para si sem se preocupar em demorar. Bem, até o próximo acordar.
O garoto segue sua rotina normalmente, toma seu banho, veste seu uniforme e demora mais de 5 minutos para acertar a gravata. Depois de longos 6 anos, James realmente nunca se dedicou em realmente aprender em como colocar sua gravata.
Ele senta em sua cama e fica entediado olhando para os colegas ainda dormindo. O garoto estranhou que ele acordou mais cedo que o normal.
E alguns se perguntam o porque dele já não ir tomar café da manhã sem os companheiros; e a resposta é um trato. Um trato silencioso, na verdade.
Eles nunca chegaram a realmente fazer esse combinado, mas desde o primeiro ano eles sempre fizeram questão em chegar no Salão Principal juntos.
O garoto pega o Mapa do Maroto e começa a dar uma espiada de onde cada pessoa de Hogwarts está no momento.
Alguns professores circulando por suas salas de aulas, a maior parte dos alunos em seus dormitórios... nada realmente muito novo. Ele avista o nome "Celine Wright" no
mapa e relembra o dia anterior.Sentiu um pesado no coração e ele se lembra de ter ficado bem chateado pela menina. Pegar uma traição no pulo não deve ser fácil, ainda mais de um namoro de 1 ano.
James não se lembrava muito de vê-la pelos corredores de Hogwarts; mas se a via, era sempre com ele, Ethan Clark. E era notório para todos os alunos que o amor que ela sentia por ele, não era tão correspondido assim. Pobre garota, ele pensou.
Ele então, procurou o nome do ex namorado da garota, o famoso gatinho da Lufa-Lufa. Quando os dois começaram a namorar, foi nítido que causou um choque muito grande tanto nas garotas e nos garotos; afinal, eles eram uns dos mais bonitos da escola.
Realmente surpreendeu James quando ele
viu o nome de Ethan nos dormitórios femininos da Sonserina. E ele quase vomitou ao ler o nome da companhia dele: Pansy Parkinson.O de óculos fez uma careta, não entendendo a troca. Ele não podia negar, Celine era uma garota muito bonita; mas não teria olhos para nenhuma garota a não ser seu lírio, Lily Evans.
O garoto fechou o mapa quando o exagerado despertador de Remus começou a tocar no quarto e Sirius xingou, pedindo
para desligá-lo:— Ah, eu tinha saudades daqui, até lembra desse maldito despertador. — ele falou frustrado, com o cabelo amassado, indo até o banheiro.
Todos soltaram risadinhas, mas era pura verdade: todos odiavam aquele despertador desde o primeiro ano, mas parecia que ele era indestrutível.
Acredite, James e Sirius já tentaram de tudo.
Depois de 20 minutos já estavam todos os quatro prontos e eles saíram em direção ao Salão Principal para tomar o café deles.
No caminho, James foi contando os ocorridos de ontem, incluindo da traição. Eles sentaram na mesa e o Potter soltou a bomba.
— E vocês não sabem em qual dormitório ele estava essa manhã — James falou, olhando para trás — Pansy Parkinson.
Todos os outros três arregalaram os olhos, chocados.
— Eu nunca fui muito com a cara desse Ethan, sinceramente — Remus disse — Celine sempre foi super simpática comigo, mas ele sempre fechava a cara e nunca me dava nem um bom dia.
— Esse cara é realmente doente! — Sirius falou.
— Imagina com que cara que a pobrezinha vai aparecer aqui hoje. Deve estar arrasada — Peter comentou, comendo seu bolinho logo em seguida.
— Se ela aparecer Worm, se. — James pontuou.
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
1 day afterApós passar um longo dia se lamentando, Celine finalmente se levantou da cama para fazer alguma coisa de útil.
Depois de de sustentar um dia inteiro com alguns biscoitos que estavam na sua mala, ela tomou um banho e foi tomar algo decente de café da manhã.
Com seus cabelos extremamente alinhados e seu rosto um pouco rosado pela maquiagem, saiu de seu dormitório e a Comunal da Corvinal estava vazia como sempre.
A garota se pegou pensando o dia anterior inteiro sobre como ela fará quando
vir Ethan ou as aulas que eles faziam juntos. E ela preferiu ignorar o garoto de todas as formas, não importa como ele aja.Ela sentou na mesa da Corvinal, não sequer olhando para a mesa amarela e preta e começou a comer calmamente seus bolinhos de morango.
Viu Pandora Keyne sentando ao seu lado e sorriu para ela. Elas costumam ser boas colegas de dormitório, porém Dumbledore a descolocou para outro quarto sem saber o
motivo. No lugar, veio uma corvina chata que não passava muito tempo por lá.— Você vai no jogo hoje? — Pandora puxou assunto, comendo uma fatia de booo de abóbora.
— Que jogo? — a garota loira mais escura franziu as sobrancelhas, não sabendo que teria um jogo ja no terceiro dia do ano.
— Dumbledore quis fazer algo para descontrair nesse início de ano, aí ele colocou Grifinória contra Lufa-Lufa. — ela comentou, passando geleia em sua comida. — Irei na torcida da Grifinoria, quer ir comigo?
Celine pensou na proposta e por um momento pensou em negar o convite. Mas se negasse, realmente valeria a pena ficar em seu quarto se lamentando?
— Topo. — ela aceitou — Quando você estiver indo, passa lá no meu dormitório para eu ir com você.
— Pode deixar. — ela sorriu.
Celine se sentiu feliz em ter planos para hoje à noite. As aulas passaram bem de pressa e a noite não demorou a cair, dando um pingo de ansiedade em todos os alunos de Hogwarts para o duelo entre os leões e os texugos.
• 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜𝐨𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐨, 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐮 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐚𝐨 𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮
𝐱𝐨, 𝐉𝐚𝐝𝐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎 || "Eu queria saber se você aceita ser minha namorada. De mentira." 𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 era uma loira que chamava muita atenção em Hogwarts. Por seus cabelos loiros dourados esvoaçantes, chamava atenção em todos...