𝐱. 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐧𝐜𝐡

244 30 18
                                    

𝐱. 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐧𝐜𝐡
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

Celine era extremamente boa na sua aula de feitiços, mas dizer que a aula do Prof

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Celine era extremamente boa na sua aula de feitiços, mas dizer que a aula do Prof. Flitwick não era chata, seria eufemismo.

As horas no relógio passavam muito lentamente e as aulas teóricas do professor da Corvinal eram terríveis.

O mesmo explicava teoricamente sobre o feitiço que espanta os chamados Dementadores. São feitos a partir de uma memória feliz de uma pessoa.

— E alguém sabe me dizer o que são Patronos Corpóreos?

Celine e Lily Evans levantam a mão ao mesmo tempo.

— Senhorita Wright?

— É aquele que está completamente formado, tendo a forma de uma animal branco brilhante e translúcido. As formas de animais variam de pessoa para pessoa e refletem a personalidade de cada indivíduo. — ela responde.

— Perfeito, Senhorita Wright! Dez pontos para a Corvinal!

Ela sorri agradecida e volta a rabiscar aleatoriamente seu papel quando perde o foco.

De repente, um pequeno passarinho de papel voa em sua mesa tirando toda sua atenção do papel.

Ela o pega rapidamente e abre:


Está lembrava que hoje é o dia do nosso "date" semanal, não é? Descobri que Lily vai estudar na biblioteca hoje, podemos ficar por la fazendo qualquer coisa.

Seu namorado de mentirinha

A garota riu de leve e olhou para trás, mandando sua resposta para ele:

Combinado.

Sua namorada de mentirinha.

Os dois se entreolham e logo o sinal que mostrava o final da aula toca. Celine se levanta e espera por Pandora.

James chega perto e ela logo fala:

— Vou almoçar com Pandora hoje e te chamo quando eu terminar para irmos na biblioteca. — ela falou, olhando para ele.

— Ok. — ele dá um pequeno abraço de despedida e sai em direção ao Salão Principal.

— Se eu não soubesse de nada, diria que vocês estão perdidamente apaixonados. — Pandora sussurrou para Celine, saindo da sala.

— Somos muito bons atores, você não pode negar — ela jogou o cabelo pelos ombros e elas saíram conversando para o horário do almoço.

— Ei, Jay. — ela chegou por trás do garoto, abraçando seu pescoço. — Vi Evans indo para a biblioteca, já que ir para lá? — ela sussurrou.

— Pode ser. — ele se levantou e despediu de seus amigos.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora