𝐯𝐢𝐢. 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭

227 30 4
                                    

𝐯𝐢𝐢. 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

 A garota acordou para mais um dia de aula mais cansada que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A garota acordou para mais um dia de aula mais cansada que o normal. Ela não fazia ideia o quanto que as rondas eram cansativas.

Fez sua rotina que fazia todo santo dia e saiu em direção ao seu desjejum. Percorreu o caminho habitual na esperança de se sentar na mesa da Corvinal como todos os dias com sua amiga.

Perto do Salão Principal, sentiu uma mão em sua cintura e logo afastou pelo susto.

— Celine, o plano! — Potter sussurrou baixinho e ela logo lembrou do namoro falso que concordou em fazer na noite de ontem.

— Oi, James! — ela deu um sorriso simpático para ele no mesmo instante, chegando mais perto.

— Oi princesa — ele falou, enganchando seu braço novamente em sua cintura, fazendo com que Celine core um pouco.

— Olha só para esse novo casal, quem diria hein! — Sirius colocou o braço em volta da garota, dizendo.

— Quem diria, não é amor? — ela olhou para James no mesmo instante.

Ok, isso estava sendo mais estranho que Celine esperava.

Celine e os Marotos andaram em passos não rápidos em direção ao café da manhã. O papo fluía entre os garotos e por um momento a loira sentiu uma leve inveja pela amizade tão duradoura e tão... sincera.

Sirius tirou o braço de seu ombro para cumprimentar um outro colega que passou e logo chegaram ao Salão Principal.

Olhares foram direcionados para o novo casal de imediato, e os cochichos foram se alastrando por onde eles passavam; afinal, nunca imaginavam ver Celine Wright e James Potter juntos e assumidos.

Sirius foi o primeiro a se sentar na mesa, com Remus e Peter ao lado. James sentou-se se frente para eles com a nova namorada ao seu lado.

— Nossa, a mesa de vocês tem opções muito melhores que a da Corvinal.

— Coisa do favoritismo de Dumbledore, você sabe. — James ao seu lado falou, logo colocando a mão em sua perna.

O movimento causou um misto de sentimento na garota. Não como se ela não gostasse, mas vindo de uma pessoa não muito próxima, a deixava desconsertada.

Ela corou e olhou para o lado. Viu a ruiva a qual James era apaixonado chegando junto com suas outras duas amigas, Marlene e Mary.

Celine sentiu o de óculos ficar tenso na hora, mas ela se aproximou mais do garoto para relembrar o motivo o qual eles faziam isso.

Lily sentou ao lado de Peter com sua amiga Marlene e Mary ao lado da loira.

— Hmm, temos um novo casal por aqui — Marlene sorriu maliciosa. — Bom dia pombinhos.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora