𝐱𝐢. 𝐜𝐚𝐫𝐞

246 34 19
                                    

𝐱𝐢. 𝐜𝐚𝐫𝐞
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

James estava sentado na cama de Celine enquanto a mesma estava no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


James estava sentado na cama de Celine enquanto a mesma estava no banheiro. A loira procurava a caixinha de cuidados que tinha em seu quarto, e quando finalmente encontrou, suspirou de alívio.

— Encontrei! — ela chegou no quarto e viu que o de óculos reparava em todos os cantos do seu quarto. Desde os livros nas estantes até as luzinhas penduradas em torno de sua cama.

A loira colocou a caixinha de suprimentos do lado de James na cama e ficou em frente o garoto, analisando o ferimento.

— É, não ficou tão ruim assim. — ela pegou o queixo do Potter e levantou sua cabeça, vendo o corte em sua boca.

— É por que você não viu Ethan no final. Ele estava bem pior. — ele disse, olhando nos olhos dela.

Ela soltou um riso pelo nariz e abriu a maleta, pegando a gaze e os produtos que ela precisaria para desinfectar o machucado.

James estava sentado na cama com as pernas levemente abertas e com as mãos apoiadas atrás dele. Celine se aproximou ficando entre as pernas do garoto e o mesmo corrigiu sua postura, ficando reto.

Celine molhou a gaze com o produto e começou a passar bem de levinho no machucado. A loira fingiu não notar, mas sentiu suas bochechas ficando vermelhas quando viu que James passeava seus olhos por todos os detalhes da garota.

Ele a observava e seu olhar relaxou. Notou seus pequenos detalhes, como a pequena pintinha na orelha, seus cílios grandes naturais, as pequenas sardinhas em seu rosto e sua boca... totalmente desenhada.

Ele engoliu seco e piscou os olhos rapidamente, tentando parar de pensar nesses detalhes e focando na sua ruiva.

— Bem... não sei como você aguentou Ethan por muito tempo. — ele comentou, sem graça. — Ele é muito arrogante e tinha cara de ser um péssimo namorado.

— Ele era sim, ele era. — Celine concordou com a cabeça, ainda focada no curativo. — Foi um alívio eu ter terminado com ele naquela oportunidade, ao contrário, não teria terminado até hoje.

— Mas por que você não o deixou antes então? — o garoto perguntou confuso.

— Ethan era um tanto quanto... tóxico. — a garota falou; contanto um ocorrido no ano passado.

"Ethan treinava durante as tardes de sexta, e Celine não podia ficar mais chateada por perder essas sextas com seu namorado por causa do treino.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora