𝐯𝐢. 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
Não se sabe por quanto tempo aquelas garotas ficaram sentadas na biblioteca, só se sabe que foi por muitas horas.Os N.O.M.s estava um pouco longe, mas as garotas estudiosas estudam desde agora para não terem problemas.
— Ai, desisto! — Celine deita sua cabeça na mesa de repente com tudo — Não aguento mais.
— Ainda bem que você desistiu. — Pandora fala, se espreguiçando na cadeira. — Também já estava cansada. Amanhã continuamos.
As garotas se levantaram e Celine olhou para a hora, cerca de 1h30 para suas rondas começarem. Juntaram o material espalhado pela mesa e caminharam até o Salão Comunal da Corvinal calmamente com um papo tranquilo.
Ao chegar, Pandora foi em direção ao seu quarto, se despedindo da amiga.
— É realmente um saco que não podemos dividir dormitório novamente. Não sei por que Dumbledore me trocou de quarto aquela vez. — a garota reclamou
— Também queria saber. — Celine falou chateada — Podemos resolver isso depois.
— Podemos... — o assunto vagou e as garotas chegaram em frente o dormitório de Pandora. A mesma abriu a porta e viu o dormitório vazio. — Viu só? Vazio de novo. Enfim, boa ronda para você. Até amanhã.
Antes da garota fechar a porta, Celine impediu com o pé.
— Espera Pands! — ela falou — Posso voltar aqui antes de ir para minhas rondas? Preciso urgentemente de uma opinião sua.
— Claro. — ela sorriu suave — Estarei te esperando aqui.
Celine sorriu e correu para o seu quarto para tomar outro banho rápido antes de ir para a ronda. Enquanto a água caía sobre seu quarto, a garota voava nos pensamentos em como era seu terceiro banho do dia. Ela deu de ombros, costume, ela pensou.
Ajeitou seu cabelo, deixando-o perfeitamente alinhado e saiu do seu quarto com apenas sua varinha na mão.
Quando bateu na porta de Pandora, estando naquela porta novamente, a outra loira não tardou em abrir. Já tinha tirado seu uniforme colocando um pijama quentinho e uma xícara nas mãos.
Celine entrou no quarto, retirou seus sapatos e ela se sentou na cama de frente a cabeceira, onde Pandora ficaria.
A dona do dormitório pegou outra xícara e a ofereceu para Celine.
— Chocolate quente? — ela ofereceu e Celine aceitou de bom grado.
Pandora se sentou na cama de frente para a outra garota e após dar mais um gole na bebida, falou:
— E então?
Celine ajeitou a postura para falar e escolher as melhores palavras.
— Bom, lembra quando James Potter pediu para conversar comigo no jardim? — Pandora balançou a cabeça em confirmação. — Então, ele me pediu em namoro.
— O que?! Namoro? — a garota exclamou.
Celine então, contou toda a história para a amiga em detalhes, bebericando seu chocolate quente enquanto isso.
A garota finalizou e pode-se notar um choque vindo da outra. Ela definitivamente não esperava.
— Certo, não esperava por isso. — ela falou, bebendo o líquido da xícara. — Bem, eu não vejo lado negativo dessa namoro falso.
— Não?
— Bem, não exatamente. A gente vai ter um problemão se você começar a gostar dele e não for recíproco. Ou o contrário. Pode acabar com a amizade de vocês. Mas se for por um fim somente de troca de favores, não vejo problema. — ela falou — Afinal, Potter é bem mais gostoso que Ethan. Ele vai se morder de raiva.
Com a última frase da loira, Celine soltou uma risada sincera. Mas não podia negar, James Potter tinha um físico muito melhor em comparação à Ethan, provavelmte aos treinos excessivos de quadribol. Afinal, ser capitão do time exige muitos esforços.
Com as xícaras postas no criado mudo, Celine abraçou a amiga com tudo.
— Obrigada, obrigada, obrigada. — ela falou — Você me salvou.
Pandora deu um beijinho em sua bochecha.
— Amigas são pra isso, certo? — ela riu — Melhor ir para não chegar atrasada.
— Você tá certa! Tchau Pands.
Celine saiu em direção aos corredores de forma disparada, andando rapidamente para não se atrasar.
Ao longo do caminho ia pensando em possíveis respostas a dar para o Potter, mas nenhuma parecia realmente certa.
Entretida nos seus próprios pensamentos, não reparou um corpo alto vindo em sua direção na virada de corredores.
Celine trombou com tudo no alto tronco a sua frente e quase caiu no chão, se segurando na parede para não cair de fato.
Seu ânimo caiu na hora quando viu a pessoa que tinha trombado, seu ex-namorado Ethan.
— Olha por onde anda, Celine. — falou rudemente com a garota, como sempre falava.
— O tempo passa e você não deixa de ser rude, não é Ethan? — ela retrucou seu mal comportamento.
— E o tempo passa e parece que não me esquece, não é? — tentou provocá-la. Celine não sabia de onde ele tirou tal informação, afinal, ela o evitava a todo custo no castelo.
— Ah, pois estou muito bem acompanhada agora, mas não te interessa mesmo. Idiota. — ela falou e avistou o garoto de cabelos bagunçados pouco mais à frente vindo em sua direção.
Ela bateu no ombro de Ethan que virou para olhá-la e o garoto chocou-se ao ver Celine pular no pescoço de James Potter e o mesmo gira-la em um abraço.
Nesse mesmo tempo, a garota sussurrou no ouvido do mais velho:
— Aceito ser sua namorada falsa. Agora pega na minha cintura e finge sermos um casal feliz.
O garoto não questionou e fez exatamente o que ela pediu, logo entendendo o gesto repentino ao ver o ex da garota os encarando no final do corredor.
Colocou seus dedos ao redor da fina cintura da Wright e deu uma leve apertada, aproximando-os e guiando ela pela direção contrária do outro garoto.
Agora, Celine só pedia a Merlin para esse plano mirabolante funcionar.
• 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚 𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐚𝐳𝐢𝐧𝐛𝐚 𝐡𝐞𝐢𝐧! 𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨 𝐯𝐞𝐳
• 𝐚𝐟𝐟𝐟 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐏𝐚𝐧𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐟𝐨𝐟𝐨. 𝐨 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐨𝐛𝐞𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐦𝐨𝐨𝐨𝐨𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐚𝐢
𝐱𝐨, 𝐉𝐚𝐝𝐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎 || "Eu queria saber se você aceita ser minha namorada. De mentira." 𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 era uma loira que chamava muita atenção em Hogwarts. Por seus cabelos loiros dourados esvoaçantes, chamava atenção em todos...