𝐯𝐢𝐢𝐢. 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐥𝐮𝐜𝐤

214 28 2
                                    

𝐯𝐢𝐢𝐢. 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐥𝐮𝐜𝐤
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭

Celine acordou este sábado animada para ojogo Grifinoria contra Sonserina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Celine acordou este sábado animada para o
jogo Grifinoria contra Sonserina. Era sempre um jogo muito esperado pelos alunos de Hogwarts devido a rivalidade entre as casas.

A garota tomou um belo banho lavando seus cabelos com seu shampoo de morango. Ao sair, fez um feitiço rápido que deixava-os completamente alinhados e chegou mais perto do espelho para fazer a pintura em sua cara.

Com uma tinta para rosto, de um lado fez duas listras na cor vermelha e do outro escreveu o número 7, que tinha na camisa de Potter.

A garota avaliou seu trabalho de longe e após alguns consertos, foi colocar sua roupa.

Decidiu um jeans comum de lavagem clara com a blusa do seu "namorado". A blusa era vermelha, com o brasão da Grifinoria na frente com um grande número 7 e um "Potter" escrito bem grande. No cabelo, fez um pequeno penteado e saiu dos dormitórios.

Bateu na porta de Pandora e adentrou no quarto. A garota estava penteando seus cabelos para o alto e abriu um sorriso ao ver a amiga:

— Oi Ce, ta linda! — ela terminou o penteado e analisou melhor — Inclusive, e é blusa ai? — fez uma cara maliciosa.

— Tudo culpa daquele contrato. Você acredita que ele quis por que quis que eu usasse? — ela bufou — Fica gigante em mim e não combinou nem um pouco.

— Coloca ela pra dentro da calça e puxa um
pouquinho para ficar folgadinha. — Pandora deu a dica, indo escovar seus dentes rapidamente.

Celine seguiu a dica e realmente tinha ficado melhor. Sentou na cama da amiga, a esperando e perguntou:

— Onde está sua colega de quarto?

— Boa pergunta viu — ela enxugou a boca. — Faz uns bons dias que não a vejo.

— Pands, pode ir subindo e guarda meu lugar. — ela falou — Você sabe, tenho que fazer meu papel de namorada.

A loira mais clara confirmou e subiu, enquanto Celine ia em direção aos vestiários da casa dos leões.

Esperou do lado de fora do local e deu uma olhada no local em volta. Percebeu que uma grande quantidade de alunos tinha a visão deles lá de cima.

Logo, a porta do local foi aberta e de lá aiai primeiro um Sirius Black. Ele levantou os olhos, surpreso pela sua presença ali, mas logo deve ter se lembrado que a garota namorava seu melhor amigo.

— Ei Prongs, sua namorada tá aqui fora. — ele gritou dentro do vestiário e foi cumprimentar a garota. — Jaja ele aparece aqui.

— Ok, obrigada. — ela agradeceu o amigo do seu falso namorado e aguardou.

𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora