Capítulo 14 SM ENTERTAINMENT

38 3 0
                                    

-Wonyoung Considerada como uma das Big 4
A SM Town é uma empresa de entretenimento sul-coreana fundada por Lee Soo-man em 1995. Ela é conhecida por ser uma das maiores agências de entretenimento da Coreia do Sul e por abrigar alguns dos artistas mais famosos do K-pop. No entanto trouxe um dos diamantes da SM,o:

-Kai: Come with me and let's Rover!! Ora viva pessoal.

-Wonyoung: Assim pensaram que hoje também seria uma dupla? Vem daí, Mark!

-Mark: You make me feel like Eleven! Gostaria que explicasses bem isso nos bastidores Wonyoung! Desculpa, Hello guys! Felizes os participantes dessa festa, é uma honra poder contar convosco nessa aventura.

-Kai:A SM Town abriga diversos artistas talentosos, incluindo grupos como EXO, Super Junior, NCT, Red Velvet, SHINee, f(x), Girls' Generation, entre outros. Além disso, a empresa também gerencia os trabalhos individuais dos artistas, como carreiras solo, atuação em dramas e filmes, além de colaborações com marcas e eventos.

-Wonyoung:A empresa também organiza o SM Town Live, um concerto anual que reúne diversos artistas da empresa para apresentações especiais. O evento já foi realizado em vários países ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Japão, China, Tailândia, entre outros.

-Mark: Além da música, a SM Town também possui ramificações em outras áreas, como moda, televisão, cinema, entretenimento digital, entre outros. A empresa também possui parcerias com marcas de moda e estilo de vida para lançamentos de produtos exclusivos e colaborações.

-Wonyoung :No geral, a SM Town desempenha um papel importante na disseminação da cultura pop coreana ao redor do mundo, conquistando fãs em diversos países e impactando a indústria do entretenimento globalmente.

-Mark: Obrigado! Mas isso ainda não é nada! Um abraço virtual #Marciwatters!

Continua...

#Marciwatters
#Idolsversion
#SMTOWN

A versão dos IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora