Capítulo 19 BTS X BLACKPINK

38 3 1
                                    

-Wonyoung: Pessoal vamos nos acalmar, por favor, este é um documentário importantíssimo no mundo do Kpop.

- Jennie:Tu és muito nova para entenderes essas coisas, és da 4ª geração.

-Lisa: Tu não aceitarias ser desrespeitada por uma das integrantes do New Jeans!

-Moka(Of ILLIT): Com licença, ouvi alguém a falar mal das nossas colegas da ADOR!

-Rosé: Ok, para piorar aparece uma intrusa e logo uma das integrantes da cópia do New Jeans!

-Soobin(Of TXT): Não acham ridículo brigarem em directo e em público?

-JISSO: O assunto aqui não é exibir beleza e se¶uz1r os leitores, vai treinar.

*Wonyoung ( Meu Deus! Intrusos, o que posso fazer?)*

- Jimim: Quem são vocês para se intrometerem nas nossas vidas?

-Jin: Por acaso vocês têm vídeos com Bilhões de visualizações? Têm mais de 100 prémios? Já estiveram em 1° lugar das Bilbords? Ham? Têm mais de 50 Milhões de seguidores?

-Jung Kook: Esse assunto não é para crianças!! Voltem para os bastidores por favor, Moka, Soobin e a Hein!

-Hein( Of New Jeans): Não acho correto, parem por favor!

-Wonyoung: Hey Marciwatters, chegou o momento do intervalo, daqui a 1 mim regressamos... Love you Dives!

.........................✨✨✨......................

-Jennie: Em nome do BLACKPINK e da YG as nossas sinceras desculpas!

-Lisa: Desculpa Marciwatters!

-Rosé: Perdão!

-JISSO: Com todo respeito e educação pedimos as nossas sinceras e humildes desculpas.

-Jung Kook: Em nome do BTS, da BigHit e da Hybe, as minhas sinceras desculpas!

-Jimim: Fomos imaturos, desculpa!

-V: Somos Idols e a nossa imagem ou reputação conta muito, pedimos as nossas sinceras desculpas.

-Jin: Sorry guys!

-Wonyoung: Ainda bem que tudo correu bem, mas vocês são óptimos actores! Muito obrigada pelo magnífico espetáculo que fizeram, o realizador estava certo! Boa tentativa de Marketing 🤭💙

-Lisa: Somos bons intérpretes!

-Jung Kook: Foi estranho mas conseguimos 😅😜.

-Wonyoung: Obrigada pela vossa excelente participação no Idol's Version! A próxima temporada do Idol's Version está impecável!!! Infelizmente não serei a apresentadora ou narradora principal, só quero agradecer pela oportunidade e experiência 💙🤗 Até mais Marciwatters 🌹💎💙Bye Dives!

BTS: Até mais Marciwatters!! Os ARMY são os melhores e todo mundo sabe, independentemente das circunstâncias não deixem que ninguém humilhe vocês em público, idade são apenas números!👊🤫

BLACKPINK: Muito obrigada pela atenção Marciwatters!! Independentemente das circunstâncias, não deixem as crianças transformar o vosso coração numa creche! Infantis...🤭🙄 BLACKPINK in Your Area!

#Continua

#Marciwatters
#Obrigado por ler
#2ª T a caminho...

A versão dos IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora