T4 Worl Tour Asia 37

4 2 0
                                    

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Exatamente, Kai! E não se esqueçam, cada parada da nossa turnê será uma oportunidade única de mergulhar na cultura local. Através da música e da dança, vamos criar memórias que nossos fãs nunca esquecerão!

-Kai Heuning (Of Kep1er): E falando em memórias, teremos momentos especiais, como os encontros com os fãs! Vocês poderão nos fazer perguntas e compartilhar suas histórias. Isso é o que torna tudo tão especial, não é mesmo?

-Wonyoung (Of IVE): Com certeza! Além dos shows, vamos documentar tudo. Desde a comida que experimentamos até as tradições que descobrimos. Queremos que vocês façam parte da nossa jornada!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Isso mesmo! E para os que estão em casa, fiquem atentos às nossas redes sociais! Vamos compartilhar tudo em tempo real. Mal posso esperar para ver os fãs em cada cidade!

-Kai Heuning (Of Kep1er): E preparem-se para algumas surpresas durante os shows! Cada apresentação será única e cheia de momentos inesperados.

-Wonyoung (Of IVE): Vamos nos esforçar para que cada cidade que visitarmos sinta o calor da nossa energia e amor!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): E lembrem-se: não é apenas sobre música, mas sobre construir uma comunidade. Estamos todos juntos nessa! Então, onde devemos ir primeiro, meninas?

-Kai Heuning (Of Kep1er): Que tal começarmos pela Ásia? É lá que tudo começou e onde temos muitos fãs incríveis!

-Wonyoung (Of IVE): Eu adoro a ideia! Vamos preparar algo especial para eles. Que tal uma apresentação com um toque cultural local?

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Ótima ideia, Wonyoung! Vamos trabalhar nisso. O primeiro passo da nossa jornada começa aqui e agora, e estamos ansiosas para levar todos vocês conosco.

-Kai Heuning (Of Kep1er): Então, preparem-se, Marciwartters! O IAM, IDOL está prestes a começar e não podemos esperar para encontrar todos vocês!

-Wonyoung (Of IVE): Vamos fazer dessa turnê a melhor experiência da nossa vida! Que venha a aventura!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): E assim começamos nossa turnê no Japão! Tóquio nos recebe de braços abertos, e já podemos sentir a energia dos fãs!

-Kai Heuning (Of Kep1er): A atmosfera aqui é incrível! Temos um show no famoso Tokyo Dome, e é claro que não podemos deixar de incluir algumas músicas icônicas que todos conhecem.

-Wonyoung (Of IVE): E não podemos esquecer da comida japonesa! Vamos experimentar sushi, ramen e até mesmo algumas iguarias locais. Mal posso esperar para compartilhar essas experiências com vocês!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): E o melhor de tudo: nossos fãs! Teremos uma sessão de perguntas e respostas após o show. Eles sempre nos surpreendem com suas perguntas criativas!

-Kai Heuning (Of Kep1ER): Além disso, estamos planejando uma performance especial que mistura nossos estilos com elementos da cultura japonesa. Vai ser inesquecível!

Após a turnê no Japão...

-Wonyoung (Of IVE): E agora, seguimos para a Coreia do Sul! Estou tão animada para apresentar em casa, em Seul!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): A energia dos fãs coreanos é indescritível! Vamos fazer um show no Gocheok Sky Dome, e tenho certeza de que será uma noite mágica!

-Kai Heuning (Of Kep1ER): E o que dizer das nossas tradições? Vamos incorporar elementos da cultura coreana, como danças tradicionais e figurinos especiais. Queremos que todos se sintam em casa!

-Wonyoung (Of IVE): Também temos um evento de fãs programado! Será a oportunidade perfeita para interagir e tirar fotos com nossos queridos Marciwartters.

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Estou tão animada para ver nossos amigos e familiares! É sempre especial fazer um show onde tudo começou.

-Kai Heuning (Of Kep1ER): E claro, vamos encerrar nossa passagem pela Coreia com uma grande festa! Música, dança e muito amor. Estamos prontos para fazer memórias que durarão para sempre!

-Wonyoung (Of IVE): Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais! Vamos compartilhar cada momento, desde os bastidores até a apresentação. Mal podemos esperar para ver todos vocês!

MONSTA X (Shownu):

Nossa jornada pela Ásia tem sido simplesmente fantástica! Começamos em Taiwan, onde os fãs nos receberam de braços abertos. A energia durante o show foi insana! Depois, fomos para as Filipinas e a paixão dos Monbebes foi contagiante. Cada show se tornou uma celebração única!

GFRIEND (Sowon):

Fizemos paradas em vários países incríveis, como Cingapura e Malásia. Em Cingapura, a diversidade cultural nos encantou, e os fãs estavam tão animados que nos deixaram emocionadas. Em Kuala Lumpur, a conexão foi mágica, e sentimos que cada um estava cantando junto conosco!

LAY (Lay Zhang):

Minha turnê na Ásia foi uma experiência memorável! Comecei na Tailândia, e o calor e amor dos fãs foram inspiradores. Depois, fui para a Indonésia, onde a energia era palpável. Os fãs lá são tão dedicados e apaixonados pela música!

TWICE (Momo):

Na nossa passagem pela Ásia, visitamos lugares como a Índia e as Filipinas. Na Índia, foi incrível ver o amor e a recepção calorosa dos ONCEs. Nas Filipinas, os fãs estavam tão animados, e a vibe era incrível. Cada parada foi cheia de amor e carinho!

SEVENTEEN (Joshua):

Fomos a países como Vietnã e Tailândia, onde a paixão dos fãs foi indescritível. Em Ho Chi Minh, os Carats cantaram cada uma das nossas músicas e isso nos motivou ainda mais. Na Tailândia, tivemos a oportunidade de experimentar a cultura local e as comidas deliciosas, o que foi um bônus!

ITZY (Lia):

A turnê pela Ásia foi cheia de aventuras! Começamos na Malásia e a energia foi incrível. Depois, fomos para o Vietnã, onde os fãs nos surpreenderam com suas coreografias e gritos. Cada performance trouxe novas memórias e experiências que levaremos para sempre!

PENTAGON (Yuto):

Nossa passagem pela Ásia, especialmente na Tailândia e nas Filipinas, foi cheia de amor! Em Manila, a paixão dos nossos fãs era tão forte que mal conseguíamos acreditar. Cada show foi especial, e adoramos explorar as culturas locais!

Todos juntos:

Após essa incrível jornada pela Ásia, sentimos que a música realmente transcende fronteiras. Cada país trouxe novas experiências e oportunidades de aprender sobre diferentes culturas. Agradecemos a todos os fãs que nos acolheram e nos mostraram tanto amor. Estamos prontos para voltar e criar ainda mais memórias juntos!

Continua...

A versão dos IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora