Zicky: Várias vezes, surgiram rumores sobre algumas empresas, e um dos casos que mais marcou a mídia foi o "Min Heejin VS HYBE LABELS". Basicamente uma difusão da ADOR e a Hybe Labels!
Segundo algumas fontes, o caso levou a perca de quase 1 Bilhão de Wons ( moeda Coreana). Várias especulações, mitos, difamações surgiram durante esse caso, assim como o Desband do New Jeans por um triz aconteceria.
Um outro caso foi sobre "Os supostos relacionamentos que alguns Idols tinha com os superiores". Para conseguir a fama, um lugar fixo, estabilidade financeira, muitos idols tiveram que abrir a livraria e cadeado para poder conseguir aquilo que tanto almejavam. Empresas famosas em conceder esse tipo de atitudes são as famosas Subsidiárias ou empresas de pequeno porte no mundo da indústria Pop Coreana.
Outro assunto que parou a Coreia, foi o caso dos maltratos para com os Idols, sendo os idols que dão vida as empresas, sim, relatos como " Dietas extremamente exageradas, exploração do Capital Humano, Dopagem sem o consentimento dos idols, exposição sexual e criação de conteúdo adulto para grupos com Idols adolescentes ou menores ( dando oportunidade a criação de subconceitos como a Ped0fi1!a e ao A$$€d!0).
Seria impossível sair daqui sem abordar sobre o caso que arruinou a carreira de um dos grupos que provavelmente mudaria a 4th geração, o "Fifty-fifty", as autoras pelo sucessão internacional " Cupid" que foi considerada como uma das músicas mais ouvidas e tocadas em 2022, um dos maiores Hits da Coreia. Por algumas irregularidades contratuais e maltrato na empresa, as integrantes do grupo decidiram abri um processo judicial contra a empresa o deu booomm para as mesmas ( a empresa ganhou o processo, negando todas as acusações), o que levou a substituição das integrantes do grupo, excepto uma.
Continua
#Marciwatters
#Idols_version_Switch
#Idolsversion
VOCÊ ESTÁ LENDO
A versão dos Idols
Fanfiction아이돌 버전 A verdadeira versão dos idols, neste documentário detalhará tudo sobre o mundo fictício e verídico do k-pop! A imperfeição escondida pela perfeição fictícia e horripilante desta indústria tóxica mas ao mesmo tempo viciante e satisfatória aos...