-Sakura( Of Le Sserafim ): Sakura,mas não a Trick, é a representante oficial do Idol's Version Toxic, e desta vez iremos nos afogar na sinceridade e verdade sobre questões normalmente ignoradas. Como colegas de apresentação tenho o nosso criador, Márcio Dala e o depoimento do produtor musical Teddy! Vamos lá Desintoxicar isso!
N/A:Saudações Marciwatters! Com todo respeito, educação e sinceridade, eu cheguei a uma determinada conclusão, o que vai me levar a terminar brevemente esta EP, o Idol's Version Toxic. Respeito todos amantes de K-pop,assim como também aqueles que não gostam. No entanto, eu notei que os verdadeiros tóxicos dessa EP são os "fãs" ou simplesmente os apreciadores da Indústria.
-Teddy( Produtor Musical da BlackLabell): Sem ofensas mas concordo plenamente, sabendo que o público é quem determina o sucesso de uma música, álbum, grupo ou até mesmo uma coreografia, às vezes o público se esquece que os Idols também são seres humanos.
- Sakura( Of Le Sserafim):As vezes somos bombardeados de insultos, críticas, ameaças, o que condiciona imenso a nossa saúde mental, porque... Sinceramente nós trabalhamos para agradar o público, para que vocês se divirtam, desfrutem do momento, que nunca se esqueçam do nosso trabalho, independentemente do físico ou psicológico nós estamos sempre dispostos a fazer o melhor para vocês . Desejar para que alguém morra? Palavrões? Humilhações? Brincadeiras baseadas em humor negro? Memes insignificantes? Até mesmo momentos sentimentais são farrapos para muitos, é um exagero!
Somos humanos e às vezes podemos errar desafinando, atrasando um passo de dança, falhar uma expressão facial, estar cansado, porém isso não significa que devem ser constantes. Só peço uma coisa, não nos tratem como robôs! Temos alma, espírito, sentimentos e emoções tal como vocês. Só queremos mais empatia e respeito.-Camila ( Of VCHA): Amor para partilhar nunca irá faltar, somos Idols e nosso trabalho é transmitir confiança, tranquilidade, diversão, descobertas, força, e muitas recordações.
-Felix ( Of Stray Kids): Como Humano, nunca pensei em causar dor interna para alguém porque eu sei que nem eu gostaria que fizessem isso, então mesmo com as críticas, hates e muitos insultos continuaremos firmes e daremos sempre o nosso melhor para alcançar os nossos objetivos!
-Jimin (Of BTS): My love for you is on fire! Sem algumas criticas construtivas eu aposto que não estaríamos onde estamos então, sempre que decidires ajudar sob forma de um comentário ou critica, é só teres mais atenção e empatia porque até mesmo a rocha mais dura do mundo pode se quebrar.
-Sakura ( Of Le Sserafim): Muito obrigada por ter chegado até aqui! Termina aqui o Idol's Version Toxic ⛔ ☢️! Foi bem curto, não é? Sim! É apenas uma EP para alertar às pessoas e refletir sobre as suas acções e libertinagem na internet e não só. Emocionada estou por fazer parte dessa equipa e ser o rosto principal da EP TOXIC, embora foi tão curto. Prometemos trazer coisas melhores e continuar a trabalhar 🏵️
Obrigado a todos pelo apoio, é oficial o encerramento do documentário "Idol's Version - K-pop World". Muito obrigado pela atenção, disposição e dedicação árdua ao ler o nosso documentário. Estou super feliz por ter chegado até aqui e espero que tenham gostado do documentário. Espero que não magoei ninguém, caso o fiz as minhas sinceras desculpas, aos erros prometo melhorar, vida que segue 🙏☘️
The End...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A versão dos Idols
Fanfiction아이돌 버전 A verdadeira versão dos idols, neste documentário detalhará tudo sobre o mundo fictício e verídico do k-pop! A imperfeição escondida pela perfeição fictícia e horripilante desta indústria tóxica mas ao mesmo tempo viciante e satisfatória aos...