T4 World Tour Africa 38

4 2 0
                                    

-Sakura (Of LE SSERAFIM): E agora, estamos prestes a fazer história! É a primeira vez que um grupo de K-pop se apresenta em Angola! Estou tão empolgada!

-Kai Heuning (Of Kep1ER): Angola, aqui vamos nós! A expectativa é enorme, e mal podemos esperar para ver nossos fãs africanos.

-Wonyoung (Of IVE): A diversidade cultural aqui é incrível! Estamos prontos para mergulhar nas tradições angolanas e conectar-nos com os fãs de uma forma única.

As meninas estão em um ensaio final antes do show, enquanto os fãs começam a se reunir do lado de fora do estádio.

-Kai Heuning (Of Kep1ER): A energia está contagiante! E não estamos sozinhas: outros grupos incríveis, como Aespa, New Jeans e Blackpink, também estarão conosco. Isso promete ser um evento épico!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): E não podemos esquecer dos nossos ídolos, BTS e ILLIT. Juntos, vamos fazer dessa apresentação algo inesquecível!

O dia do show chega e o estádio está lotado, vibrando com gritos e aplausos. As luzes se apagam e o público entra em delírio.

-Wonyoung (Of IVE): Olá, Angola! Estamos tão felizes em estar aqui! Esta é uma noite especial, e queremos que todos sintam a nossa energia!

Enquanto cada grupo se apresenta, a mistura de ritmos africanos e o som do K-pop cria uma atmosfera mágica. As interações entre os artistas são cheias de amor e respeito pelas culturas.

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Este momento é sobre união e celebração! Vamos fazer uma performance que represente não só a nossa música, mas também a beleza da cultura angolana!

Após as apresentações, é hora de um evento especial com os fãs. As meninas se reúnem para uma sessão de perguntas e respostas.

-Kai Heuning (Of Kep1ER): Vocês têm alguma pergunta para nós? Estamos ansiosas para conhecer suas histórias!

Um fã se levanta e pergunta sobre as experiências que tiveram na África.

-Wonyoung (Of IVE): Nós amamos tudo aqui! A comida, a música, as danças! É incrível ver como a paixão pela música transcende fronteiras!

-Sakura (Of LE SSERAFIM): E queremos voltar! A conexão que sentimos com vocês é indescritível. Vamos fazer mais eventos no futuro!

Os fãs aplaudem, emocionados. O show termina com uma performance conjunta dos grupos, celebrando a diversidade e a união através da música.

-Kai Heuning (Of Kep1ER): Obrigada, Angola! Vocês nos receberam de braços abertos, e levaremos essa memória para sempre em nossos corações!

As luzes se apagam e o palco se ilumina com fogos de artifício, enquanto todos os grupos se reúnem em um abraço coletivo, simbolizando a força da música e da amizade global.

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Nossa experiência em África foi simplesmente mágica! Desde o momento em que chegamos, sentimos a energia e o calor dos fãs. É algo que nunca vamos esquecer!

-Kai Heuning (Of Kep1ER): É verdade! A cultura aqui é tão rica e vibrante. Tivemos a oportunidade de experimentar a comida local, como a muamba de galinha e o funge, e adoramos cada prato!

-Wonyoung (Of IVE): E as danças! Participamos de uma oficina de danças angolanas, e foi tão divertido aprender os passos. A música e a dança são uma linguagem universal que conecta todos nós.

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Durante os ensaios, tivemos um momento muito especial com os dançarinos locais. Eles nos ensinaram sobre a importância da música na cultura angolana, e isso nos inspirou a trazer elementos deles para nossa performance.

-Kai Heuning (Of Kep1ER): E a interação com os fãs foi incrível! Todos estavam tão entusiasmados e felizes. Sentimos uma conexão profunda com eles, e isso nos motivou ainda mais a dar o nosso melhor no palco.

-Wonyoung (Of IVE): E ver a diversidade de fãs, com pessoas de diferentes idades e origens, foi algo muito bonito. A música realmente une as pessoas.

-Sakura (Of LE SSERAFIM): Sem dúvida! Agradecemos a todos que vieram ao show e nos receberam com tanto carinho. Já estamos sonhando com a próxima vez que poderemos voltar!

-Kai Heuning (Of Kep1ER): Estamos comprometidas em criar mais laços e experiências com nossos fãs africanos. Eles merecem todo o nosso amor e reconhecimento!

-Wonyoung (Of IVE): Então, preparem-se, porque LE SSERAFIM vai voltar com ainda mais energia e paixão. Essa foi apenas a primeira de muitas aventuras juntos!

SHINee (Key):

Nossa turnê pela África foi uma verdadeira revelação! Começamos em na África do Sul, em Joanesburgo, onde os fãs estavam tão animados que a energia no estádio era contagiante! A música deles e a dança nos inspiraram a criar momentos inesquecíveis durante o show.

MAMAMOO (Hwasa):

Depois da África do Sul, seguimos para o Quênia. Nairobi nos recebeu com muito amor e calor. Foi maravilhoso ver como a música une diferentes culturas. Os fãs cantaram cada uma das nossas músicas, e ficamos tão emocionadas!

ATEEZ (San):

Tivemos uma parada incrível em Gana, onde a paixão dos fãs foi inacreditável. A energia durante a apresentação foi tão intensa que parecia que estávamos em casa. A cultura local é rica e vibrante, e tivemos a chance de experimentar danças tradicionais que nos deixaram maravilhados.

BLACKPINK (Rosé):

Em nosso caminho, também passamos pela Nigéria. Lagos foi um dos lugares mais animados que já estivemos! A música é uma parte tão importante da vida deles, e a recepção que recebemos foi emocionante. A conexão com os fãs foi mágica!

ENHYPEN (Heeseung):

Em nossa viagem, visitamos o Senegal e a experiência foi única! Os fãs de Dakar nos surpreenderam com seu entusiasmo e amor. A música é uma linguagem universal, e nós sentimos isso em cada momento do show.

EXO (Baekhyun):

Nossa parada no Egito foi um sonho realizado! Cantar em frente às pirâmides e ver os fãs tão felizes foi algo que levaremos para sempre. A história e a cultura desse país são fascinantes, e ficamos gratos por podermos vivenciar isso.

TREASURE (Jihoon):

Em nossa jornada, também tivemos a chance de conhecer o Marrocos. Em Casablanca, a conexão com os fãs foi incrível! Eles nos receberam com muito amor e nos mostraram a beleza da cultura local.

Todos juntos:

Ao final dessa turnê pela África, somos gratos por cada momento que vivemos e por todas as conexões que fizemos. Cada país trouxe sua própria mágica, e aprendemos tanto sobre a diversidade e a cultura de cada lugar. A música realmente nos une, e estamos ansiosos para voltar e fazer mais memórias incríveis juntos.

Continua...

A versão dos IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora