MUSIC
LE SSERAFIM::Deep sadness is a feeling that seems to consume every part of my being. It's as if a heavy dark cloak has settled over me, making each day more difficult than the last. Sometimes I feel like I'm trapped in a maze with no way out, where the light of hope seems distant and unattainable. (A tristeza profunda é uma sensação que parece consumir cada parte do meu ser. É como se um pesado manto escuro tivesse se instalado sobre mim, tornando cada dia mais difícil do que o anterior. Às vezes, me sinto como se estivesse preso em um labirinto sem saída, onde a luz da esperança parece distante e inatingível)
NCT DREAM: 한때 기쁨을 주었던 단순한 순간들이 이제 칙칙한 회색으로 장식된 것 같습니다. 나는 종종 내 주변의 미소가 먼 기억이고, 내가 황량한 세상에 고립되어 있다는 느낌을 받는다. 그것은 일어나서 앞으로 나아가고자 하는 열망이 나를 억제하는 낙담의 무게와 충돌하는 끊임없는 내부 싸움입니다.(Momentos simples, que antes traziam alegria, agora parecem adornados de um cinza opaco. Muitas vezes, sinto que os sorrisos ao meu redor são uma lembrança distante e que eu estou isolado em um mundo de desolação. É uma batalha interna constante, onde a vontade de me levantar e seguir em frente se choca com o peso do desânimo que me inibe)
Tempest: Tentando compreender essa dor, muitas vezes me pergunto o que a desencadeia. É uma tristeza prolongada, que não parece ter uma razão clara, o que a torna ainda mais desafiadora. Há dias em que me sinto sufocado, como se uma onda de emoções estivesse a me arrastar para longe, e em outros, existe um silêncio que ecoa em minha mente, uma sensação de vazio que se recusa a ser preenchido.
IZNA: Busco, então, pequenos momentos de alívio. Às vezes é através da música, outras vezes ao olhar um simples pôr do sol ou ao encontrar alguém que compartilha um pouco dessa carga. É uma luta, mas também uma jornada de autodescoberta. A tristeza profunda me ensina sobre mim mesmo, sobre a fragilidade e a complexidade da vida. Eu estou aprendendo a navegar entre as sombras e a buscar pequenas luzes, acreditando que, algum dia, poderei encontrar um caminho mais claro para a serenidade.
감사해요!gamsahaeyo!
Thanks!
Obrigado!
"É o momento de sentirem as nossas emoções"
"TOXIC"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A versão dos Idols
Fanfic아이돌 버전 A verdadeira versão dos idols, neste documentário detalhará tudo sobre o mundo fictício e verídico do k-pop! A imperfeição escondida pela perfeição fictícia e horripilante desta indústria tóxica mas ao mesmo tempo viciante e satisfatória aos...