-Wonyoung: What's After Like? You u u u and I I I, is more than Like! Espero que estamos na mesma vibe!🤍💙
-Winter: 1,2,3! Cá estou e trago todo Drama para vocês! Saudações cordiais, seja lá qual for o fuso horário! Como Idol's, recebemos muito apoio por parte dos fãs e seria impossível sair daqui sem falar deles e dos instrumentos famosos instrumentos, "Os light stick"
-Wonyoung: Os Lightsticks são bastões luminosos que os fãs de k-pop usam durante shows e apresentações de seus grupos favoritos. Cada grupo tem seu próprio lightstick, que geralmente é personalizado com as cores e o logo do grupo.
- Le Seo (Of IVE)Os lightsticks são usados para mostrar apoio ao grupo durante as apresentações e também ajudam a criar uma atmosfera animada e festiva durante os shows.
-Woonbin (Of RIIZE): Eles também são usados para interagir com os artistas durante o show, como acendendo e apagando as luzes em momentos específicos das músicas.
-Belle (Of Kiss Of Life):Os lightsticks também são conhecidos como "light ocean" quando todos os fãs acendem seus bastões luminosos simultaneamente, criando um mar de luzes durante o show.
- Netty (Of Kiss Of Life):Alguns dos LightSticks mais famosos do Kpop incluem:
1. Army Bomb (BTS)
2. Bong Bong (EXO)
3. Carat Bong (SEVENTEEN)
4. CANDY BONG Z (TWICE)
5. MooBong (GFRIEND)
6. NCT Lightstick (NCT)
7. Lightstick oficial (BLACKPINK)
8. Lightstick oficial (TWICE)
9. Luvity Bong (FROMIS_9)
10. ONCE Candy Bong (TWICE)- Shotaro ( Of RIIZE):O preço mínimo de um LightStick pode variar dependendo da marca e do grupo de k-pop a que pertence. Em média, um LightStick pode custar entre 15 a 40 dólares. Alguns LightSticks mais elaborados e de marcas famosas podem chegar a custar mais de 50 dólares.
#Continua....
#Idolsversion
#Lightstick
VOCÊ ESTÁ LENDO
A versão dos Idols
Fanfic아이돌 버전 A verdadeira versão dos idols, neste documentário detalhará tudo sobre o mundo fictício e verídico do k-pop! A imperfeição escondida pela perfeição fictícia e horripilante desta indústria tóxica mas ao mesmo tempo viciante e satisfatória aos...