T|2 Capítulo 27 A vida de um Traeene X Mentiras!

20 2 0
                                    

Zico ( Solista) : A vida de um trainee de K-pop é repleta de desafios, dedicação e disciplina. Aqui estão alguns aspectos dessa experiência:

1. Treinamento Intensivo

Os trainees passam por longas horas de treinamento diário, que podem incluir:
- Aulas de canto: Aprender técnicas vocais e desenvolver a habilidade de cantar em diferentes estilos.

- Dança: Treinamentos rigorosos para aperfeiçoar a dança, que é uma parte fundamental das apresentações de K-pop.

- Aulas de performance: Ensaios para melhorar a presença de palco e a interação com o público.

- Gaeul (Of IVE): 2. Disciplina e Rotina:

A rotina de um trainee é bastante estruturada e pode incluir:

- Horários fixos: Muitas vezes, os trainees trabalham de manhã até à noite, com pouco tempo livre.

- Dieta e condicionamento físico: A manutenção de uma boa forma física é importante na indústria do K-pop, levando a uma dieta rigorosa e exercícios regulares.

-SOMI ( Solista) :Regras rígidas: Os trainees devem seguir uma série de regras estabelecidas pela agência, que podem incluir proibições sobre relacionamentos, uso de mídias sociais, entre outras.

- HWASA( solista) : 3. Suporte e Concorrência
Enquanto alguns trainees têm apoio de amigos e familiares, outros encontram um ambiente competitivo. Isso pode incluir:

- Amizade: Laços estreitos se formam entre trainees que passam por experiências semelhantes.

-Bibi ( Solista)  Concorrência: A pressão para se destacar entre outros trainees pode ser intensa, pois nem todos conseguem debuts.

4. Avaliações e Feedback

Os trainees frequentemente participam de reuniões e avaliações, onde recebem feedback sobre seu desempenho e progresso. Isso pode ser uma fonte de motivação, mas também de estresse.

-PSY ( solista) : 5. Oportunidade de Debut
Após um período de treinamento que pode durar de meses a anos, alguns trainees têm a oportunidade de debutar em um grupo. Este momento é marcante, mas também traz novos desafios, como o gerenciamento da fama e a expectativa do público.

6. Desafios Emocionais

A vida de um trainee pode ser emocionalmente desgastante. A pressão para ter sucesso, a incerteza sobre o futuro e o desejo de agradar podem levar a altos níveis de estresse e ansiedade.

7. Apoio Profissional
As agências muitas vezes oferecem apoio psicológico, mas o acesso a esse suporte pode variar. Muitos trainees também desenvolvem mecanismos de enfrentamento uns com os outros.

- Zico ( Solista): Ser um trainee de K-pop é uma jornada que exige talento, comprometimento e resistência emocional. Embora seja um caminho difícil, para muitos, a paixão pela música e pela performance compensa os desafios enfrentados.

N..MIXX CHANGE UP, LET'S GO!

Sollyoon( Of NMIXX): - Alguma vez paraste para pensar se esse era realmente o nosso verdadeiro sonho?

-Irene ( Red Velvet) :Bem, é impossível! Ninguém nos obrigou mesmo.

-Lia ( Of Itzy) - As vezes sinto que vivemos mais pelas empresas do que outra coisa.

- Chan Bin ( Of Stray Kids): Como as empresas gostariam que fosse o documentário:

Título: "K-Pop: A Revolução Cultural Global

Nos últimos anos, o K-pop conquistou o mundo com sua mistura explosiva de música, dança, moda e cultura. Surgido na Coreia do Sul, esse fenômeno transcendeu fronteiras, influenciando gerações e criando uma base de fãs dedicada em quase todos os cantos do planeta. Este documentário mergulha nos bastidores desse universo vibrante, explorando suas origens, a evolução dos ídolos e o impacto cultural que vai além das fronteiras da música.

Desde os primeiros grupos que surgiram nos anos 90 até os superestrelas que dominam as paradas hoje, revelamos as histórias de artistas que dedicaram suas vidas a surpreender e encantar seu público. Através de entrevistas com ícones da indústria, especialistas em cultura pop e fãs apaixonados, investigamos como o K-pop não apenas se tornou um grande negócio, mas também um símbolo de identidade e conexão global.

- Lee Chae Yeon ( Solista, Ex membro do IZ*ONE): Ao longo deste documentário, discutiremos as nuances do treinamento rigoroso dos idols, a produção de videoclipes inovadores e as coreografias hipnotizantes que se tornaram uma marca registrada do gênero. Vamos também abordar os desafios enfrentados pelos artistas, a relação complexa com a fama e como o K-pop promove um sentimento de comunidade entre seus fãs ao redor do mundo.

- Minji (of New Jeans): Junte-se a nós nessa jornada fascinante e descubra como o K-pop está moldando o presente e futuro da música global e da cultura jovem. Bem-vindo ao universo do K-pop, onde a paixão e a criatividade não conhecem limites.

Presente

É essa Utopia que queremos acabar! Para isso, desfrute do Idol's Version Switch


Continua...

#Marciwatters
#Idol's_Version_SWITCH

A versão dos IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora