Capítulo 13

4 0 0
                                    

Cassian

    Cassian abre a porta do quarto de Thalion. Ele entra fechando a porta com o pé. Thalion dormia em seus braços, seu rosto estava afundado no peito de Cassian. Preocupação. Era o que Cassian estava sentindo naquele momento. Quando entrou naquele quarto, quando viu Thalion chorando no chão, com o quarto congelando a sua volta, implorando por ajuda. Um sentimento de proteção surgiu em si. Ele coloca a bolsa na mesa de cabeceira e se senta com Thalion na cama.

    Cassian tira as botas do macho, encosta as costas na cabeceira e puxa Thalion para perto de seu peito. O macho estava encolhido sobre seu corpo, dormindo calmamente, quem olhasse, nem pensaria que aquele Feérico encolhido nos braços de Cassian, estava tão quebrado.
Cassian acaricia o cabelo de Thalion, enrolando os cachos sobre seu dedo, admirando o lindo rosto adormecido. Os lábios entreabertos. Ele passa os dedos entre os lábios de Thalion, sentindo a maciez deles. Mesmo com muito esforço, Cassian não conseguia esquecer do beijo deles na biblioteca. Foi um momento tão quente, necessitado... Tão mágico.

    Cassian fica um bom tempo junto com Thalion, o macho ainda dormia em seus braços. Por Cassian, ele não sairia dali até Thalion acordar. Até ele melhorar. Até ele conseguir sorrir novamente. Aquele sorriso que Cassian tanto admirava.

Cassian
   A voz de Rhysand ecoou na mente dele.
Rhys, o que foi?

Preciso que resolva algumas coisas, mandarei a lista

  Uma imagem de uma lista aparece na mente de Cassian.

Precisava ser agora? Thalion precisa de alguém com ele. Nesse momento

Sei que está preocupado com seu Floquinho de neve. A risada de Rhys ecoa pela mente de Cassian.

O rosto de Cassian esquenta.

Acha que não notei como vocês se olhavam no jantar? Tem algo para me contar, irmão?

Não tenho total certeza do que acho que seja.

Você saberá, irmão. Até lhe permitiria um dia de folga, mas esses assuntos devem ser resolvidos. Termine para poder voltar para Thalion. Rhys fala, e sua voz some da mente de Cassian.

   Antes de sequer pensar, Thalion começa a se mexer em seu colo, ele falava palavras desconexas. Ele estava assustado

— Ei ei — Cassian se aproxima do ouvido de Thalion— Eu estou aqui. Shhh... Durma, Floquinho

O macho começa a se acalmar e logo volta a dormir calmamente no peito de Cassian. Ele fica um tempo até que tivesse certeza que Thalion estava adormecido, ele o coloca delicadamente na cama, o cobrindo com o lençol e dá um beijo em sua testa.

— Eu já volto. Fique bem

Cassian sai do quarto com o coração preso na garganta. Mas prometeu para si mesmo que irá voltar o mais rápido possível, para Thalion.

Thalion

Thalion havia acordado por volta de 13:00. Ele se levantou e vestiu vestes limpas, um vento frio entrava pela janela. Ele pede uma capa longa para a casa, que em um piscar de olhos, aparece em sua cama, ele agradece e sai, subindo para a sala de jantar.
Thalion estava em cacos, ele estava em um abismo profundo, não conseguia esboçar nenhuma emoção. Seu rosto estava sem vida. Uma tigela de cereais aparece em sua frente.

Laços de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora