Capítulo 3

13 1 0
                                    

Pov- Thalion

Nunca tinha visto uma feérica pessoalmente na minha vida, ela tinha um cabelo branco como a neve um pouco abaixo do ombro, os fios formavam ondas parecendo o mar, seus olhos eram um violeta profundo, as orelhas pontudas de feérica, só uma palavra poderia retratar aquela visão, deslumbrante.

— Quem é você? — eu pergunto claramente assustado, ela não me responde, altero meu tom de voz— Quem é você? Acho bom me responder Feérica. — A repulsa em minha voz era notória.

— Eu sou Arwen Whisbech. Vim te buscar Feérico. — Arwen ri debochadamente

— Fique onde está. Ou não terei dó de lhe matar também — Digo puxando o arco, a Feérica levanta a sobrancelha em desafio

— Atire, tente a sorte. Veremos quem é mais rápido. — Arwen desafia

Miro bem no centro da cabeça da Feérica e atiro, antes da flecha acertar o alvo, ela some, fazendo a flecha acertar o tronco da árvore, escuto o som de flechas serem jogados no chão, me viro para trás e me assusto, ela estava lá, como?

— O que você quer comigo?— ela me chamou de feérico? — Como assim feérico? — Eu pergunto

— Te conto assim que chegarmos em Noturna. Arrume suas coisas, apenas o básico. São dias de caminhada. — Arwen diz— Sua casa fica aqui por perto, não?

— Como você sabe? Eu não sairei daqui sem explicações. — Bato pé no chão

— Seus pais, não são seus pais. Você é um Feérico, fiquei encarregada de cuidar de você durante 17 anos, durante 17 anos! — Tudo o que Arwen diz parece um enigma na minha cabeça — Você sabe algo sobre Feéricos?

— Apenas o que todo mundo sabe, que vocês são seres maldosos, sobre a guerra, e todo o resto. — falo com ódio

— Claro, eles só contavam sobre os ruins, não sobre os que apoiaram eles e quase morreram por isso— Arwen revira os olhos— Esses humanos são ingratos. Sempre falando mal quando quase morremos por vocês. — Mais uma revirada de olhos

      Viro-me e começo a andar até minha cabana, sabendo que ela iria me seguir. Que história maluca é essa? Será que consigo matar ela? Bom se consegui matar um quase agora, por que não conseguiria matar ela?
       Começo a andar, ela me segui cautelosamente até que escuto os passos dela pararem, me viro, o feérico caído ao chão. Ela segura o tornozelo do feérico e o arrasta, continuo a andar após receber um olhar fulminante da mesma.

                 
   ❃ ❄ ❅ ❆ ❄ ❆

Arwen larga o corpo ao chão quando Thalion começou subir as escadas em frente a casa, evitando sujar a casa do rapaz.

— Ainda bem que o deixou lá embaixo. Não vejo necessidade de carregar aquele corpo. — Thalion diz

— Jamais deixaria um de nós largado em uma floresta humana, somente por deixar. — Thalion pegou uma bolsa e começou colocar alguns pertences dentro, enquanto Arwen observava a cabana.

Após alguns minutos Thalion para ao lado de Arwen observando a janela.

— Eu não confio em você. Meus pais me avisaram sobre vocês, feéricos. — falo com desdém

— Você é um Feérico, pare de falar como se não fosse! — Arwen fala já irritada

— Eu sou humano! Pare de dizer que sou feérico. — vejo Arwen me olhar com um olhar irritado e depois só vejo a escuridão.

                        ❃ ❄ ❅ ❆ ❄ ❆

   Acordo com uma leve dor na cabeça, me sento na cama, olho em volta notando onde estou, era um quarto grande e luxuoso, a cama era majestosa, com roupa de cama clara, o colchão era confortável e macio, do lado esquerdo do quarto havia 2 estantes de livros e no meio delas uma penteadeira com um grande espelho, O teto é ornamentado, com arcos góticos e detalhes esculturais complexos, iluminados suavemente. Do lado direito do quarto havia 9 janelas arqueadas altas, que revelavam uma  vista deslumbrante das montanhas iluminadas pelo sol e da água iluminada pela luz, me levanto me aproximando das janelas, não havia vidro.

— Bom que para se matar é só se jogar, nem se esforça — rio do meu próprio humor— Por Deus, onde eu estou? — ando até o espelho da penteadeira e dou um grito com o que vejo.

    Eu estava totalmente diferente, minha pele estava mais pálida, meus cabelos estavam brancos e... meus olhos estavam vermelhos, vermelho sangue, eu estava com uma aparência mais viva, como se fosse uma obra de arte, e minhas orelhas estavam pontudas, como a de um... Feérico— Eu não podia acreditar, eu era um deles, como? Por quê?.

       Olho para porta do quarto e não penso duas vezes, abro ela e saio correndo sem saber por onde ir, viro o corredor e desço as escadas correndo, meus olhos marejam, não sei onde estou, nem para aonde ir, e tenho medo de qualquer pessoa que pode ter aqui, sigo para a direita, continuando a correr sem parar, olho para trás enquanto corro, até que bato em algo ou alguém.

        Caio de bunda no chão, olho para cima e me deparo com um Feérico, ele era alto e musculoso, tinha cabelo escuros na altura dos ombros, seus olhos eram cores avelã e atrás dele haviam enormes asas, lágrimas de desespero pousavam em meus olhos.

— Então você é o nosso pequeno visitante? — ele diz com um sorriso galanteador

Não respondo, totalmente hipnotizado.

— Não precisa ter medo pequeno, sou Cassian, Comandante dos exércitos da Corte Noturna— ele se apresenta estendendo a mão para me ajudar a levantar

Por algum motivo, o medo que eu sentia antes, diminuiu quando ele estendeu a mão para mim, por algum motivo, não hesitei em pegar na mão dele.

  — T...Thalion — me pergunto por que diabos eu gaguejei

— Bem-vindo a Corte Noturna Thalion, Arwen avisou que você está... um pouco perdido, ela mandou avisar que logo estará de volta

— O que eu tô fazendo aqui? eu não sou um Feerico... eu sou humano... ou era— não consigo entender, até ontem era um humano caçando para sobreviver, agora estou em um lugar desconhecido e estou totalmente mudado

— Claro que você é um Feérico— ele ri— não reparou? suas orelhas, sua pele, seus sentidos aguçados, nenhum humano tem essas características— Cassian percebe o olhar confuso de Thalion— Você não sabe nada sobre Feéricos? sobre nossa espécie?

Thalion balança a cabeça negativamente

— Bom, Feéricos têm poderes mágicos. Antes da Guerra, eles governavam todo o mundo conhecido, e os humanos eram seus escravos, mas o Tratado os forçou a se retirar para o Norte da Muralha e eles nunca mais voltaram— Cassian explica detalhadamente—  e tem os Grão-Feéricos, que são um grupo de feéricos conhecidos como a nobreza dominante no mundo dos feéricos. Eles diferem dos feéricos inferiores por causa de suas aparências humanas, exceto pelas orelhas longas, os Grão-Feéricos são mais fortes e mais poderosos do que um feérico comum, e eles podem possuir habilidades únicas que variam de acordo com seu nível de poder, como atravessar ou uma característica recebida desde o nascimento.

— Mas... você é o quê? — Thalion pergunta inocentemente fazendo Cassian dar uma leve risada

— Eu sou um Illyriano, Illyrianos são uma raça guerreira de feéricos, a maioria deles formam tropas de guerra dependendo de seus próprios pontos de vista, diferente dos feéricos comuns temos orelhas arredondadas e também temos um par de asas como as de um morcego, e somos  instruídos a protegê-las a todo custo.

— Eu ainda tô completamente perdido — Diz Thalion confuso, fazendo Cassian rir

— Logo você vai entender tudo, Arwen vai te explicar— Cassian prende seu cabelo em um coque— tenho trabalho a fazer, prazer em conhecê-lo Thalion, espero vê-lo novamente — ele pisca para Thalion que ganha um tom avermelhado a sua bochechas

  Cassian sai deixando Thalion sozinho no corredor, ainda olhando por onde Cassian saiu.

   Thalion desvia seus pensamentos, ele decide voltar para o quarto onde estava, talvez lá houvesse alguns livros sobre Feéricos, pra que ele aprender algo.

Laços de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora