— Se concentre Thalion— Arwen diz séria
— Eu tô tentando
— Não o suficiente
Thalion tentava imaginar uma espada em sua mente, desde o cabo até a ponta, mas quando tentava levar o poder até a palma de sua mão, uma pequena faísca azul saia de sua mão e sumia como se nunca tivesse existido.
— Thalion— Arwen o chama— Pense em alguma arma que o chame muita atenção, alguma que... Por acaso você tenha visto? Deve ter visto algumas no treinamento com Cassian
Ele foca na lembrança do treinamento com Cassian, era difícil se lembrar de alguma coisa, quando a única coisa que havia prestado atenção era em Cassian ou em seu corpo. Suas bochechas esquentam ao lembrar. Ele balança sua cabeça espantando os pensamentos e foca em como era o cenário em que estavam, e lembrou de um pequeno espaço onde ficavam algumas armas. Quando não estava prestando atenção em Cassian, ele parou um pouco para observar aquelas armas, a que mais o interessou foi uma espada, o cabo era de aço assim como a lâmina, que era totalmente negra.
Thalion se agarrou naquela lembrança, em cada detalhe que conseguiu enxergar daquela espada. Ele direcionou o poder até a palma de suas mãos e pensou em uma lembrança que o fez muito feliz. Algum tempo tentando decidir, ele lembra do dia de ontem, sua pequena guerra de bola de neve com Cassian. Ele se concentrou naquela emoção, e logo sentiu uma brisa gélida em sua pele, ele abre os olhos e observa uma espada flutuando em suas mãos.
Parecia ser do mesmo tamanho da que viu no treinamento com Cassian, ele agarra a espada, era totalmente feita de gelo, o gelo parecia ser resistente. Thalion sentia que aquele gelo poderia cortar aquele espantalho, sentiu que havia conseguido. Ele se aproxima do espantalho, coloca a mão direita na parte superior do cabo e posiciona a mão esquerda na parte inferior, próxima do pomo.
Concentrando toda sua força, Thalion faz um corte na diagonal cortando o espantalho ao meio, um corte de gelo ultrapassa o espantalho de trás e atinge a árvore causando um pequeno corte na madeira.
— Uau — Thalion olha para a espada em sua mão— Muito bem! — Ela se aproximou da árvore e observa o pequeno corte que Thalion havia feito na árvore
— Como eu fiz isso? Só acertei o espantalho, não tinha como acertar essa árvore
— Era isso que queria lhe ensinar, fazer um corte invisível, um que seu inimigo não conseguirá reagir e será cortado em milhões de pedaços— Ela passa os dedos no tronco da árvore— Pelo que vejo, você ainda precisa treinar muito seu corte. Para um dia poder cortar qualquer coisa que esteja no caminho. Mas por hoje, você foi muito bem
— Obrigado — Thalion sorri
— Por hoje, continue treinando sua mente, pense em objetos ou armas, e crie. Exercite sua mente. Com seus poderes você pode criar pontes para abrir caminhos, criar barreiras. Você é capaz de tudo Thalion, basta querer — Arwen sorri e se despede, teletransportando.
Thalion fica exercitando sua mente por um tempo, ele criava alguns objetos com seus poderes. Ele se sentia livre, era como se não estivesse mais preso no meio de espinhos, agora, ele estava livre, como um pássaro. Seus poderes lhe traziam uma nova perspectiva de vida. Quando chegou aqui, estava assustado, e só queria voltar para casa, mas agora, a vontade de conhecer mais sobre si mesmo e sobre esse mundo, só o deixava mais ansioso.
Ele queria ter um caderno e um lápis agora, ele queria desenhar essa paisagem para deixar marcado em suas páginas e sempre relembrar desses momentos. Um lampejo surge em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Gelo
أدب الهواةThalion nasceu em uma aldeia humana, seus pais morreram quando ele fez 17 anos, sua vida muda quando uma feérica aparece e diz que ele tem que ir para Corte Noturna. Em meio a descobertas e revelações, e a atração por um certo General, Thalion...