COM O PASSAR DO TEMPO, A AMIZADE DOS QUATRO FICOU MAIS FORTE. ANGEL E ELIZA CONHECERAM A FAMÍLIA DE JONATAS E DANILO, QUE ERA MARAVILHOSA.
As meninas começaram a pegar jeito para vender as flores, e estavam indo muito bem.
O relacionamento de Jonatas e Eliza começou a ir além da amizade, não era namoro, mas de vez em quando, eles davam uns beijos.
Angel ficou feliz pela irmã, mas ela não estava pronta para ficar com ninguém. Danilo às vezes dava algumas indiretas, as ela sempre se esquivava. Ele era uma ótima pessoa, mas o problema era ela, e as lembranças horríveis de Dino.
════ ⋆📷⋆ ════
Angel estava escolhendo as flores na floricultura, quando viu o homem bonito que havia aparecido na casa dela, ele estava olhando para ela através do espelho.
— Lembra de mim? — Ele sorriu para ela.
— Lembro! — Angel se virou para ele. — O tempo inteiro, desde o dia em que você apareceu em Campo Claro, eu não consigo te esquecer.
Ele colocou a mão no rosto dela, e começou a acariciar lentamente. Angel fechou os olhos enquanto apreciava o toque.
— Você é encantadora. — Ele passou o polegar pelo lábio inferior dela.
— Sou? — Os olhos de Angel brilharam ao ouvir aquilo.
— É. — Ele levou a mão dela até os lábios dele, e depositou um beijo demorado, a garota ficou arrepiada com o toque dele. E em nenhum momento, eles pararam de se olhar.
Angel se aproximou dele lentamente, suas respirações se misturaram, e suas testas colaram uma na outra.
Quando seus narizes se tocaram, Angel colocou as mãos no pescoço dele.
— A gente vai se encontrar, e você vai ser a minha garota. — Ele sussurrou contra os lábios dela.
Angel acordou em um sobressalto, e viu Danilo sentado do lado dela.
— Tudo bem? — Danilo perguntou ao ver que ela estava ofegante.
Um sonho, era só um sonho, ele não estava ali, ele nunca estaria ali. Até parece, ele parecia ser um homem bem rico, ele jamais olharia para ela, jamais.
— Não! — Angel limpou algumas lágrimas. — Meu príncipe...
— Estava sonhando? — Danilo perguntou.
— Sim, um sonho lindo. — Angel se virou para ele. — Mas que nunca vai se realizar.
════ ⋆📷⋆ ════
Angel e Eliza entraram em um restaurante para vender flores, ele era bem grande, então as duas se separaram.
— Tudo bem eu vender? — Angel perguntou para o garçom, e ele liberou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼
Romance"A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama. Que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos" História de amor de Arthur e Angel. Totalmente Demais. INICIADA: 13/06/2024 CONCLUÍDA: