Capítulo 3

467 51 42
                                    

— VOCÊS ESTÃO PODENDO, VIU? — JONATAS BRINCOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— VOCÊS ESTÃO PODENDO, VIU? — JONATAS BRINCOU. — DEITADAS NO SOFÁ, SEM PRECISAR VENDER FLORES.

— Não enche, Jonatas. — Eliza revirou os olhos.

— Eu não consigo fazer nada, estou ansiosa com o resultado. — Angel falou.

— Será que vai dar certo? — Eliza perguntou.

— Tem que dar irmã, tem que dar. — Angel suspirou preocupada.

— Eu estava só brincando. — Jonatas falou na defensiva.

— Com o Jacaré solto, eu não acho legal as duas andando aí na rua não. — Danilo entrou no cinema. — Aqui vocês estão seguras.

— Foi tudo tão rápido, tiramos as fotos, e ganhamos mais dinheiro do que vendendo flores a semana toda. — Angel pegou o envelope lotado de notas de cem reias.

— Parece um sonho, ou um filme igual esse da bonequinha de luxo. — Eliza comentou.

— O que aquele playboy combinou com você? — Danilo sentou perto de Angel.

— Ele não é playboy, ele é um homem que está me ajudando. — Angel defendeu Arthur. — Ele nos inscreveu em um concurso chamado totalmente demais.

Esse cara não me passa confiança. — Danilo cruzou os braços irritados.

De repente, o pessoal ouviu o barulho da porta se abrindo.

— Cadê as minhas modelos favoritas? — Arthur apareceu, e Angel sorriu quando viu ele.

— Como você entrou aqui? — Danilo levantou.

— Pela mesma porta que eu entrei ontem. — Arthur apontou.

— Alguém te viu? — Jonatas perguntou.

— Não, por quê? — Arthur indagou desconfiado.

Jonatas e Danilo saíram do cinema, e Arthur se aproximou delas.

— Esses meninos são desconfiados, né? — Arthur riu.

— Mas eles têm motivos, tem um bandido por aqui, o Jacaré. — Angel contou. — Aquele nojento que quis me pegar.

— Eu sei, eu te salvei dele naquele dia. — Arthur olhou Angel de cima a baixo, verificando se ela estava bem.

— Sim, e ele não pode nem desconfiar que a gente mora aqui. — Angel falou preocupada.

— Tá tranquilo. — Jonatas falou quando eles voltaram.

— Aqui não é bagunça, você não entra e sai na hora que quiser. — Danilo falou próximo a Arthur.

Arthur ignorou Danilo, e olhou para Angel.

— Vocês foram selecionadas para participarem do concurso garota totalmente demais. — Arthur falou. — Vocês estão dentro!

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora