Capítulo 11

383 52 43
                                    

NO OUTRO DIA, ERA ELIMINAÇÃO, E ELIZA NÃO HAVIA APARECIDO AINDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO OUTRO DIA, ERA ELIMINAÇÃO, E ELIZA NÃO HAVIA APARECIDO AINDA. ARTHUR E ANGEL DEIXARAM VÁRIAS LIGAÇÕES PARA A RUIVA, E ELA NÃO ATENDEU NENHUMA.

— Que raiva, eu sabia que isso ia dar merda. — Arthur falou irritado.

— A gente precisa ir, se não, eu vou me atrasar também. — Angel estava pronta para a eliminação.

— Claro, e você está linda! — Arthur conferiu se não tinha ninguém na sala, e beijou os lábios de Angel.

— Vamos? — Angel mordeu o lábio inferior quando Arthur beijou o pescoço dela.

— Vamos, mas hoje, quero sair com você. — Arthur segurou o rosto dela. — Só nós dois.

— Só nós dois. — Angel deu mais um beijo nele.

════ ⋆📷⋆ ════

A eliminação já havia começado, e nada da Eliza aparecer, nesse momento, estavam passando o vídeo da Angel.

Ela havia sido bastante elogiada pelos jurados, e Arthur sorriu orgulhoso e apaixonado para ela.

Eliza apareceu alguns minutos depois, e o vídeo dela passou, mas os jurados não haviam gostado muito.

— E-eu não estava com a cabeça boa. — Eliza comentou. — O meu namorado tinha sido preso.

— Ninguém aqui está interessado no seu amor bandido. — Carol provocou.

— Jonatas não é bandido. — Eliza se inclinou na direção dela.

— Chega, Eliza! — Angel sussurrou com raiva. — Você já chegou atrasada, e está despenteada, e mal vestida, fica quieta que você ganha mais.

— Desculpa. — Eliza ficou surpresa com as palavras duras da irmã.

Depois que todos os vídeos passaram, Carol tomou a frente.

— Vamos conhecer quem será a vencedora dessa etapa do concurso garota Totalmente demais. — Carol falou. — E o comercial que os jurados escolherem como melhor, vai fazer parte da campanha nacional do lançamento do perfume Bastille Nurf.

A plateia aplaudiu, e Max e Arthur estavam torcendo para Angel ganhar.

— E a vencedora é Angelina de Assis. — Carol falou um pouco sem graça, e todos se levantaram para aplaudir.

— Essa mendiga de novo, cara! — Cassandra fez voz de choro.

Arthur e Max se abraçaram, e Angel piscou para Arthur enquanto as meninas abraçavam ela.

— Parabéns, Angel! — Carol falou. — Chegou a hora de saber quem vai embora do concurso, quem vai ser eliminada do concurso garota totalmente demais é você... Eliza de Assis.

Angel abriu a boca chocada, e Cassandra deu um grito em comemoração.

— O quê? — Eliza perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora