A RELAÇÃO ENTRE ANGEL E ARTHUR ESTAVA BEM MAIS INTENSA, ELES TENTAVAM DISFARÇAR NA FRENTE DE CIDA E ESTELINHA, MAS ERA ÓBVIO QUE ELAS JÁ DESCONFIAVAM, E NENHUMA DAS DUAS PARECIAM FELIZES COM ISSO.
Jojo, por outro lado, estava super animada, criando várias teorias com Angel e Arthur juntos. Ela não queria admitir, mas Angel estava tomando um grande espaço no coração da adolescente.
Arthur havia convidado Angel para jantar com ele, só os dois.
— Você me trouxe para esse restaurante? — Angel olhou em volta. — Foi aqui que tudo começou.
— Sim, eu achei que você iria gostar. — Arthur sorriu atrás dela. — Agora você está aqui como cliente, uma cliente especial.
— Olha quem está ali. — Angel franziu a testa.
Arthur olhou na direção da garota, e viu Carol e Pietro. Ela olhou para eles e chamou.
— Você me trouxe para jantar no restaurante onde a Carolina está? — Angel perguntou irritada.
— Claro que não, eu não sabia que ela estava aqui. — Arthur foi sincero. — Eu passei o dia inteiro com você e Max.
— Angel e Arthur, faço questão que sentem conosco. — Carol sorriu para Angel, mas não era um sorriso amigável.
— Claro, por que não? — Angel ficou olhando para ela. Era um desafio.
— Então, o Arthur te trouxe para o meu restaurante favorito? — Carol deu um pequeno sorriso. — Quantas vezes vim aqui com ele, ele não muda o charme.
— Mas as coisas mudaram, lembra que foi aqui que você me conheceu? — Angel perguntou. — Foi aqui que eu joguei um monte de rosas em você? Machucou o seu rosto? Mas não tem problema, a Bastille tem uma linha para pele irritada.
— Por favor, vocês duas! — Arthur pediu e puxou a cadeira para Angel. Ele sentou do outro lado, na frente dela.
════ ⋆📷⋆ ════
— Arthur, querido. — Carol falou em certo tom de deboche. — Você não quer ajudar a Angel a escolher alguma coisa? Ela está há horas olhando esse cardápio e não escolheu nada, tadinha.
— Eu não preciso de ajuda não, Caroline. — Angel olhou para ela. — Eu sei ler, obrigada.
— Imagina, querida. — Carol sorriu. — Tem alguns pratos em francês, imaginei que você teria alguma dificuldade, só isso.
— Angel, quer ajuda? — Arthur perguntou. — Eu venho muito aqui, conheço todos os pratos.
— Eu tenho uma sugestão, escargot. — Carol falou.
— É uma delícia! — Pietro comentou.
— Tenho certeza de que a Angel vai amar comer. — Carol riu. — E eu vou adorar ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼
Romance"A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama. Que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos" História de amor de Arthur e Angel. Totalmente Demais. INICIADA: 13/06/2024 CONCLUÍDA: