Capítulo 18

317 42 123
                                    

DEPOIS DOS CONSELHOS DE MAX, E DA INSISTÊNCIA DE JOJO E ARTHUR, QUE PROMETEU QUE NÃO INSISTIRIA EM VOLTAR COM ELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DOS CONSELHOS DE MAX, E DA INSISTÊNCIA DE JOJO E ARTHUR, QUE PROMETEU QUE NÃO INSISTIRIA EM VOLTAR COM ELA. TUDO O QUE ELE QUERIA ERA FICAR PERTO DA MODELO, PELO MENOS.

Angel então decidiu voltar para casa dele, e o dia da próxima prova havia chegado. Dessa vez, Angel usou uma fantasia de palhaço, ela não gostou muito, mas Arthur falou que ela estava uma palhacinha perfeita. O que fez ela dar um sorriso bobo.

Com o passar dos dias, a eliminação aconteceu, mas Angel continuou na disputa. E com isso, ela e Arthur saíram para comemorar, as pessoas na rua já pediam fotos com ela. A garota era uma das favoritas para vencer.

════ ⋆📷⋆ ════

A próxima prova era se vestir de múmia. Angel sabia que Carol queria sabotar ela, mas ela não se importou com isso, afinal, ela havia amado a fantasia, que destacou os olhos dela.

Mas, para o desespero de Carol, todos os jurados amaram a fantasia de Angel, até mesmo Pietro havia gostado, ele só não votou nela por conta da patroa.

— A vencedora dessa prova é Angelina. — Carol falou sem graça.

Todo mundo começou a aplaudir, e Angel abraçou as outras concorrentes.

— Agora só faltam duas provas, não tem para ninguém. — Arthur falou para Max. — A Angel já é vencedora. Carol vai ter que engolir ela.

— Já posso sentir ela sendo a garota totalmente demais. — Max jogou beijo para Angel.

════ ⋆📷⋆ ════

Alguma semana depois:

Estava sendo difícil demais para Angel e Arthur ficarem na mesma casa e não fazerem nada. Eles conversavam, riam, brincavam, mas às vezes eles só se olhavam, como se estivesse esperando o outro dar o primeiro passo.

A tensão sexual dos dois era nítida, até mesmo Cida diminuiu as implicâncias com Arthur. Ela reparou no quanto ele ficou feliz com a volta da garota.

Hoje era aniversário da Jojo, então Cida e Angel resolveram fazer um bolo para ela. Natasha e Max foram chamados para comemorar com eles.

Quando Jojo sentou na mesa para conversar com o pessoal, Angel entrou segurando o bolo atrás dela.

— Surpresa! — Angel e Cida falaram ao mesmo tempo.

— Parabéns... — Max foi interrompido.

— Para, para, para! — Jojo pediu.

— Que isso gente, não vai ter parabéns? — Max indagou.

— A Jojo odeia aniversários. — Arthur explicou.

— Mas ela vai soprar as velinhas. — Angel colocou o bolo na frente dela, e Cida acendeu a vela.

— Isso, se não vai ficar sem desejo e sem bolo. — Cida falou.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora