Capítulo 6

374 53 14
                                    

ANGEL ABRIU OS OLHOS LENTAMENTE, ENQUANTO ESCUTAVA ALGUNS MURMURINHOS PERTO DELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL ABRIU OS OLHOS LENTAMENTE, ENQUANTO ESCUTAVA ALGUNS MURMURINHOS PERTO DELA.

A garota olhou em volta, e viu Cida e Jojo olhando para ela, ou para eles?

Angel olhou para baixo, e viu Arthur dormindo tranquilamente, ela havia dormido com a cabeça no peito dela.

— Aí não! — Angel levantou rapidamente, fazendo Arthur gemer, e se virar para o outro lado.

— Você e meu estão namorando? — Jojo perguntou.

— Claro que não, Jojo. — Angel colocou a mão na cabeça. — Passei por uma situação chata ontem, e seu pai me ajudou, só isso.

— O que aconteceu? — Cida perguntou preocupada.

— Depois eu te explico, preciso tomar um banho, hoje eu tenho compromisso. — Angel olhou para Arthur, e balançou a corpo dele. — Arthur, acorda!

— Angel! — Arthur murmurou com a voz rouca. — Você está bem?

— Estou sim, obrigado por ontem. — Angel sussurrou perto dele.

— Não precisa agradecer. — Arthur segurou a mão dela, em seguida, ele olhou para Jojo e Cida. — Estamos com plateia?

— Aí, não enche! — Jojo revirou os olhos.

Angel riu e ficou em pé.

— Bom, vou me arrumar. — Angel começou a ir em direção ao quarto dela.

— E eu vou ligar para a sua irmã. — Arthur foi em direção ao quarto dele.

════ ⋆📷⋆ ════

— Ontem eu escutei você chorando. — Jojo entrou no quarto de Angel. — Vi que meu pai estava com você, seu namorado te magoou?

Angel ficou surpresa ao ver a garota ali.

— Não tenho namorado. — Angel explicou. — Mas eu tinha um amigo, só que ele me fez mal, e eu não quero mais saber dele.

— Tomara que você não precise passar por isso de novo. — Jojo comentou.

— É, tomara mesmo. — Angel concordou.

— Mas você não pensa em namorar uma pessoa? — Jojo indagou sentando na cama de Angel.

— Não, eu estou focada no concurso, na minha família. — Angel sentou perto dela. — Mas quando acabar, eu penso sim.

— Quem sabe você começa a gostar de uma pessoa. — Jojo deu um pequeno sorriso. — Tipo o meu pai.

Angel deu uma pequena risada, e deitou na cama.

— Até parece, Jojo. — Angel olhou para ela. — Já viu as mulheres que seu pai sai? Tudo mulherão, bonitas, quem sou eu perto delas? Com o seu pai é só trabalho mesmo. Quando o concurso acabar, eu vou me mudar daqui.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora