Capítulo 8

399 47 32
                                    

A PRÓXIMA PROVA HAVIA SAÍDO, E MAX E ARTHUR ESTAVAM EXPLICANDO PARA ANGEL E ELIZA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRÓXIMA PROVA HAVIA SAÍDO, E MAX E ARTHUR ESTAVAM EXPLICANDO PARA ANGEL E ELIZA.

— A próxima prova vai ser mais fácil do que a gente esperava, morena e ruiva. — Max falou. — Se prepara, tá.

— Vocês terão que ir em uma recepção, na casa dos donos da Bastille, e provar que vocês podem representar a marca em um evento social. — Arthur explicou.

— Eu prometo que vou me comportar. — Angel falou.

— Vocês vão precisar muito mais do que isso. — Max sentou no meio delas.

— E aquele Jonatas, ele não pode aparecer lá sem avisar, como ele fez da última vez. — Arthur avisou. — Isso vai estragar tudo.

— Pode ficar tranquilo, a Eliza vai ouvir, não é Eliza? — Angel perguntou.

— Tudo bem. — Eliza concordou.

— Eu preciso do foco total de vocês nessa competição. — Arthur falou. — Sem distrações, principalmente você, Eliza.

— Eu já entendi. — Eliza falou irritada.

Depois disso, as meninas foram treinar um pouco, Eliza não estava sabendo falar o nome dos produtos da Bastille, e o que tirou boas risadas de Max e Angel. Já Arthur, estava um pouco mais sério.

════ ⋆📷⋆ ════

Arthur estava pegando whisky, quando Cida se aproximou dele.

— Seu Arthur, tem uma coisa que eu preciso falar. — Cida suspirou.

— O que aconteceu, Cida? — Arthur perguntou. — Está falando alguma coisa em casa?

— Não, não é isso, é sobre a Angel. — Cida chegou no ponto onde queria.

— Aconteceu alguma coisa? Ela está bem? Ela está dormindo na cama, não é? — Arthur perguntou preocupado.

— Não é isso. — Cida pensou em como falar. — Seu Arthur, olha, eu não sou cega e nem boba. Eu vejo tudo o que acontece nessa casa, e sei que a Angel é uma jovem muito bonita, um mulherão, mas é só corpo, ela ainda é uma jovem, é doce, ingênua, sonhadora. O senhor não pode dar a ela o que ela quer.

— Não estou entendendo, Cida. — Arthur falou um pouco irritado.

— Arthur, deixa a Angel em paz. Eu sei o quanto você gosta de sair com várias mulheres, você não dura em relacionamentos. — Cida falou preocupada. — Ela é só uma menina sonhadora que quer a família, só isso. O senhor vai machucar ela, ela não é a Carol que sabe separar as coisas, ela não vai dar conta.

— Cida, eu não sei por que você está me falando isso, sinceramente. — Arthur colocou o copo na mesa. — Eu não vou namorar a Angel, ela nem quer isso, e acho que você tem mais o que fazer ao invés de ficar cuidando da minha vida.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora