FINALMENTE HAVIA CHEGADO O DIA DA PRIMEIRA PROVA.
Angel estava ansiosa, mas confiante, já Eliza estava um pouco insegura, mas estava pronta também.
Nesse momento, elas estavam na casa de Rafael, onde seria a primeira prova.
— Atenção, meninas! — Pietro chamou. — Bom, eu vou explicar para vocês como vai ser a primeira etapa do concurso garota Totalmente demais. Vocês vão fazer o seguinte, vocês vão sortear de dentro deste saquinho um papelzinho onde vai estar a cor da paleta da Bastille que cada uma de vocês vai defender na sessão de fotos.
— Opa, eu sou a primeira! — Cassandra se aproximou dele, e pegou um papelzinho.
Em seguida, todas começaram a pegar e Angel ficou por último.
— Que cor você pegou? — Angel indagou..
— Vermelho passione, e você? — Eliza perguntou.
— Púrpura. — Angel falou.
— Oi, morena linda, tudo bem? — Cassandra correu até ela. — Você se importa de trocar a cor comigo? Eu peguei um verde aspargo, tipo espinafre, tudo a ver com você, esse cabelo longo, esses olhos castanhos, vai ficar uma coisa linda em você, vai realçar sua beleza.
— Tanto faz, Cassandra. — Angel entregou o papel para ela.
— Que bagunça é essa? Se fosse para escolher, não seria sorteio. — Pietro tomou o papel de Cassandra, e entregou para Angel. — Cada uma de vocês vai ter que pousar com a cor que tirou. Deixa eu ver a sua.
Pietro leu a cor de Cassandra.
— Aceita que dói menos, querida. — Pietro deu de ombros.
════ ⋆📷⋆ ════
— E aí, que cor vocês tiraram? — Arthur perguntou.
— Eu tirei vermelho passione. — Eliza falou.
— E eu púrpura. — Angel mostrou o papel. — Essa cor é boa, né?
— É ótima, vai ficar perfeita em você. — Arthur falou alegremente. — Essas cores tem tudo a ver com vocês, essa prova já está no papo!
— Eu tô nervosa, antes eu estava mais tranquila, mas agora... — Angel suspirou.
— Eu acho que é um pouco cedo para você cantar vitória. — Carolina se aproximou deles. — E acho também que você está sobrando aqui, o que você está fazendo é sabotagem.
— Existe alguma cláusula que impede o agente de acompanhar suas modelos? — Arthur perguntou.
Nesse momento, eles viram o pai de Cassandra entrar com algumas caixinhas de salgado.
— Aliás, eu acho que ela não foi a única. — Arthur apontou para a porta.
— Quem mais? — Carolina perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼
Lãng mạn"A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama. Que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos" História de amor de Arthur e Angel. Totalmente Demais. INICIADA: 13/06/2024 CONCLUÍDA: