— EU NÃO VOU CONSEGUIR POSAR NUA! — ANGEL FALOU SERIAMENTE, A VOZ FIRME, MAS CARREGADA DE AFLIÇÃO.
Arthur observava, pensativo.
— Sabe o que isso significa? — disse ele, com o olhar distante. — Que a Carol voltou, e voltou com tudo. Ela sabia que essa ia ser a sua reação. Mas ela vai quebrar a cara.
Angel andava de um lado para o outro, claramente agitada.
— Eu estou com ciúmes? Tô. Mas faz parte de ser modelo, é algo normal para elas. Não tem nada de mais. — Arthur suspirou, tentando manter a calma, mesmo com os ciúmes que sentia.
— Tem sim! — Angel protestou, andando de um lado para o outro pela sala. — Eu não consigo.
Arthur olhou para ela com carinho.
— Por que não? Você tem um corpo lindo, é perfeita. — Ele tentou animá-la. — Eu conheço cada detalhe do seu corpo.
Max, tentando ajudar, também entrou na conversa.
— Angel, você é muito bonita. Já te vi várias vezes de biquíni.
— As modelos tiram a roupa o tempo todo — Arthur continuou, de maneira mais tranquila. — Isso faz parte do trabalho.
Angel se sentou no sofá, desapontada, o peso da situação tomando conta dela.
— Arthur, eu tenho vergonha! — desabafou. — Ficar pelada na sua frente é uma coisa, mas na frente dos outros, não dá... E agora? Vou perder o concurso.
Max se lembrou da aposta e tentou acalmá-la.
— Não fala isso, garota! Você ainda tem uma chance.
Arthur, vendo o desespero nos olhos dela, se ajoelhou na frente de Angel e segurou suas mãos, tentando transmitir calma.
— Sem pânico! Sem pânico! — ele pediu, com a voz suave e firme. — Angel, nós vamos te ajudar, ok?
Angel olhou para Arthur, sentindo o apoio dele, mas ainda insegura sobre como seguir em frente. Ela sabia que podia contar com ele e com Max, mas a decisão final estava nas suas mãos.
════ ⋆📷⋆ ════
Arthur e Max estavam mostrando na TV algumas estátuas e quadros de pessoas nuas. Arthur explicou que os artistas faziam várias esculturas.
Maurice entrou na sala falando que tinha uma revista sueca de mulheres nuas, ele disse que usava ela no banheiro.
Arthur pediu para ele ficar quieto, e que isso não estava ajudando Angel em nada.
— Tem algum viking nessa revista sueca? — Max perguntou interessado.
— Não, só Valquíria. — Maurice murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼
Romance"A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama. Que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos" História de amor de Arthur e Angel. Totalmente Demais. INICIADA: 13/06/2024 CONCLUÍDA: