O DIA DA SEGUNDA ELIMINAÇÃO HAVIA CHEGADO, ELIZA ESTAVA COM O ROSTO INCHADO DE TANTO CHORAR. E ANGEL ESTAVA TENTANDO EVITAR ARTHUR, ELA NÃO CONSEGUIA TIRAR ELE DA CABEÇA, MAS, ELA NÃO QUERIA FICAR COM UM CARA QUE FICAVA COM OUTRAS MULHERES AO MESMO TEMPO.
— Chegou a hora da gente conhecer a vencedora da segunda etapa do concurso, que vai ganhar um belíssimo colar que foi que cedido pelos nossos gentis patrocinadores, e também vamos conhecer a eliminada, infelizmente. — Carol falou no microfone. — E agora, vamos ouvir as opiniões dos jurados.
Os jurados criticaram algumas atitudes das meninas, e elogiaram outras.
— Angel, você falou lindamente sobre a base, estava linda, atraiu todos os olhares, parecia um furacão, soube falar bem, foi engraçada. — Silvia elogiou.
— Tomara que a sua irmã não te prejudique. — Pietro alfinetou.
— Ele não pode querer prejudicar a Angel por causa da Eliza. — Arthur falou preocupado.
— Calma, Chefinho. — Max sussurrou. — Vai dar tudo certo.
Infelizmente, Angel foi prejudicada por causa de Eliza e Jonatas, por ser gerenciada por Arthur, ela perdeu pontos com os jurados. E com isso, Nicolle venceu a etapa.
— Não é justo, não é justo, ela foi perfeita. — Arthur falou irritado.
— Pelo menos ela não tem chance de ser eliminada. — Max acalentou. — Agora a Eliza...
Na hora da eliminação, Eliza foi a mais votada para sair do concurso. Débora tentou impedir, e Carol ficou nervosa.
Emanuelle, que era uma das participantes do concurso, pediu para sair, pois estava grávida, e era uma gravidez de risco, e com isso, Eliza iria continuar na competição. E Carol, não havia ficado nenhum pouco feliz com a situação.
— Parabéns, você continua. — Arthur abraçou Angel quando o evento acabou.
— Obrigada! — Angel sorriu enquanto se soltava dele.
— E parabéns, Eliza. — Arthur falou. — Mas não foi porque você conseguiu, foi porque outra pediu para sair, isso foi sorte, e você não pode contar com ela.
— Eu sei, eu vou aproveitar essa chance. — Eliza falou aliviada.
— E vai mesmo, porque dá próxima vez que a sua irmã for prejudicada por causa do seu relacionamento, eu mesmo vou parar de agenciar você. — Arthur falou sério. — Essa prova era dela, e você colocou tudo a perder.
— Eu sei, e me desculpa, Angel. — Eliza pediu. — Eu prometo que não vou mais te prejudicar.
— Tudo bem, Eliza. — Angel abraçou ela. — Pelo menos, a gente ainda continua.
Arthur abraçou as duas meninas, no final, tudo havia dado certo.
════ ⋆📷⋆ ════
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼
Romance"A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama. Que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos" História de amor de Arthur e Angel. Totalmente Demais. INICIADA: 13/06/2024 CONCLUÍDA: