— SEU ROMÂNTICO INCOMPETENTE. — MAURICE FALOU ATRÁS DE ARTHUR.
— Pai, que susto! — Arthur se virou para ele.
— Essa aposta e esse romance com a garota da aposta vai acabar com tudo. — Maurice falou preocupado. — Vai acabar com minhas viagens, roupas caras, restaurantes chiques. Tudo por causa de uma garota, você pode ter várias modelos.
— Pai, para com isso! — Arthur revirou os olhos. — O que você queria que eu fizesse? Eu me apaixonei por ela, Angel já era linda, e agora ela está espetacular.
— Essa menina espetacular será a sua ruína, guarda isso. — Maurice se afastou dele, deixando Arthur perdido nos seus pensamentos.
Maurice foi atrás de Caroline, ele até gostou de Angel, mas para ele, Carol era o melhor para o filho.
════ ⋆📷⋆ ════
Angel estava na eliminação assistindo ao vídeo dela com Henri Castelli, ela não podia negar, havia realmente ficado bom.
— Muito bem, esse então foi o clipe com as candidatas mais votadas. — Carol falou, e todos aplaudiram. — O amor não vai sair das nossas bocas, assim como esse belo comercial não vai sair das nossas cabeças. E agora, o Henri vai falar qual foi a candidata favorita.
— Bom, todas foram incríveis, parabéns, de verdade. — Henri elogiou. — Só que eu quero votar na candidata que mais entrou no clima, ela soube ser leve, divertida, e o mais importante, soube ser sensual e romântica na medida certa, meu voto é da Alessandra.
Angel abraçou Alessandra, e Cassandra revirou os olhos.
— Natasha, sua vez. — Carol pediu.
— Eu concordo com tudo que o Henrique falou, mas sobre outra candidata. — Natasha falou. — Para mim, quem acertou em cheio dessa vez foi a Angel.
As pessoas aplaudiram, e Max abraçou Arthur, que sorria para a garota.
— Bom, temos um empate. — Carol falou. — E é você Pietro, que vai dizer quem é a vencedora dessa prova, a não ser que você decida por outra candidata, e a gente continue no empate.
— Eu vou desempatar, até porque meu voto seria para uma das duas, eu concordo com a Natasha. — Pietro falou e Carol ficou preocupada com a possibilidade dela vencer. — Angel estava deslumbrante, mas temos que admitir que o beijo gaúcho foi triunfante, então, o meu voto, Alessandra, é para ti, guria.
Carol sorriu vitoriosa para Arthur, que olhou irritado para ela.
════ ⋆📷⋆ ════
Angel estava ajudando Cida a colocar a mesa do jantar, quando Arthur chegou em casa.
— Trouxe um presente para você. — Arthur se aproximou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼
Romance"A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama. Que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos" História de amor de Arthur e Angel. Totalmente Demais. INICIADA: 13/06/2024 CONCLUÍDA: