Ao acordar Taehyung não menciona nada ele estava calado, e franziu a testa em confusão...
Quem são Vocês? Por que estão me olhando. - taehyung não reconhece seu próprio pai e guarda costas?
Oque? Não lembra de mim? - o pai de taehyung pergunta...
Não conheço vocês. - Taehyung diz sério.
O médico chama ambos para fora da sala.
Olha pelo exame ele teve ferimentos na cabeça, e dado que passou dias tomando alguma substância estranha e isso pode ter efeito colaterais e bagunça a memória do paciente, em caso assim e melhor evita que o paciente passe estresse ou fique sofrendo pressão. - o médico diz sério e olhando a fixa do prontuário com informações.
Obrigado doutor, quando ele sai? - o pai de taehyung pergunta.
Daqui algumas horas precisa de observação se ele precisa de algo. -o médico diz sério e saiu dali sem dizer nada.
Jungkook preciso que cuide do meu filho, e não deixe ele passa estresse ou sentir pressão você tá autorizado agir acima de tudo pelo bem dele. e esse tigre veremos oque faremos com ele.- o pai de taehyung diz sério
Ok senhor kim - jungkook diz sério e entra na sala e vê os olhos de confusão de taehyung.
Olha eu sou Jeon jungkook seu guarda costas pessoal, cuido de você a mando do seu pai pode confia em mim e pedir oque quiser. - jungkook diz sincero vendo taehyung olhando.
Guarda costas pessoal...Ughh! Minha cabeça dói de pensar muito -
Taehyung com dor diz com a mão na cabeça...Não se force a lembrar, eu vou te ajudar agora já pode se vestir. - jungkook diz sincero e vendo ele tentando se vestir...
Esta doendo... Meu corpo ta dolorido pode me ajudar? - taehyung sentiu dor no braço ao levantar...
Jungkook ajuda taehyung se vestir sem malícia...
Taehyung Fica confuso olhando cada detalhe do jungkook sendo cuidadoso...
Na volta pra casa Jungkook contou tudo sobre oque sabe e tem acontecido, e taehyung ficou quieto...
Mas a personalidade de taehyung mudou muito e todos tem notado...
Taehyung tinha se tornado manhoso de repente...
Jungkook as vezes ria vendo o jeito fofo de taehyung... Que nunca viu antes.
Taehyung costumava ser sério e quieto e nunca mostrava muita paciência em lida com as pessoas, e ele tinha uma língua afiada e era decidido.
Mas de repente ele se tornou fofo e sempre colado no jungkook e com medo frequente...
As empregadas começa a espalhar boatos sobre Taehyung e jungkook...
Dizendo que Taehyung estava agindo como uma esposa gentil do jungkook...
_____________________________________
Buren filho da Dálian Rutherford estava tentando se aproveita da perda de memória do Taehyung, mas Jungkook não deixava.
Qual e a tua? Você e só um guarda comum e ta agindo com arrogância eu sou um dos mestre dessa casa! - Buren grita com Jungkook empurrando ele com força.
Tenho ordens do Chefe de proteger e agir acima de tudo pra protege o jovem mestre Taehyung. Esta incomodado reporte ao chefe. - jungkook diz sério e olhando frio pra Buren.
Taehyung desce a escada e olha pra jungkook e sorri fofo...
Eu quero fazer compras por favor? - taehyung pede fofo fazendo bico ...
Buren quase cai afinal nunca havia visto Taehyung assim tão dócil e fofo pedindo permissão para um guarda comum?
Ok já vamos, tome banho e se vista confortável pra não ficar resfriado. - jungkook diz sério e calmo.
Taehyung puxa jungkook pelo braço pelo corredor acima...
Taehyung pega algumas roupas e tava pedindo ajuda pra ver oque jungkook achava...
E Taehyung não se importa de se troca na frente do jungkook...
Jungkook sabia que era a perda de memória que tava fazendo ele agir estranho assim...
Então jungkook se levanta saindo mas Taehyung o segura.
Você vai me abandonar também? - aquela pergunta de Taehyung pega jungkook de surpresa!
Mesmo que tenha algo errado com as memórias do Taehyung ele ainda sim falou de abandonar?
Por que eu te abandonaria? - jungkook pergunta sério
Até meu pai me abandonou, eu estou sozinho no mundo... - Taehyung diz se sentando e chorando...
Jungkook não aguentou vendo o tão frágil assim e tenta consolar ele com um abraço e Taehyung chorou tanto que não conseguiu parar, e ainda sim conseguiu dormi no abraço de jungkook que não reclamou nem nada ele só deixou...
Jungkook sentia que Taehyung não era tudo que falam dele, ele só precisa de atenção e cuidado e amor... Mas nem isso deram pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia is a dead end.
FanficSer filho de um mafioso bilionário que e pai solteiro e só sabe punir e matar não parece ser a vida que um estudante comum iria querer pra si mesmo... Kim Taehyung e um Garoto que só queria ser uma pessoa comum e viver longe do perigo, afinal seu p...