The danger lies right in your mouth, the danger it causes in me...

34 6 0
                                    

Tendo o Presidente mordendo e marcando minha pele era uma sensação absurda de tão gostoso que era...




Nesses anos todos sem notícias de Jeon Jungkook, Kim Taehyung se viu perdido e aguentando as entrevistas que a noiva que seu pai o forçou, mostrando afetos que não existe.


No estacionamento... As mãos dele desce e sobe a minha coxas e apertando minha bunda e já de box, ver o corpo dele malhado e mudado foi maravilhoso, e ele encarou meu corpo em silêncio mas seu olhar dizia tudo...



Ele morde em volta do meus mamilos marcando e gemendo Respondendo a seus toques...

O carro movendo-se pro lado e pro outro...


Que tomamos um susto quando alguém bate no vidro!



Jungkook- cobre seu corpo eu verei quem é.
(A voz sexy e indiferente)





-ok você quem manda.
(Digo tirando um pirulito do meu casaco)


Ele vestido saiu do carro...



Jungkook POV


Estar tocando Taehyung depois de tantos anos era tão bom como antes até melhor.



M

as alguém nos atrapalhou...



E quando vi, era a vizinha que se mostrava demais a mim...


Ela era casada mas o marido dela trabalha na minha empresa e fica com outras mulheres, e ela se sente muito sozinha e tentou diversas vezes me convidar para dormir com ela.




Vizinha- a boa noite vizinho sabe eu adoraria que pudesse me ajudar a consertar meu chuveiro sabe ele só tá saindo água gelada, e eu to sentindo frio quero me esquentar.

(Disse sorrindo e se aproximando)





Taehyung- ta sentindo frio e só procurar um encanador, não tem por que incomodar um homem ocupado como ele, você está atrapalhando demais sabia?
(taehyung disse sério e tocando o meu ombro e pegando minha mão para rodear a cintura dele)




A vizinha ficou ressentida e com raiva que jungkook que e pai solteiro tava sozinho no carro tocando o corpo de outro homem...



Vizinha- ae você é o Kim taehyung o garoto famoso as crianças te adoram e até as mulheres, se soubesse que você está em um carro com um homem que problemático seria pra você hein?
(Disse sorrindo e com o celular na mão fingindo estar preocupada com agente)




Taehyung era sem paciência, se fosse antes ele teria só ignorado é ficado bravo...



Taehyung- e tão  sério? Seu fogo no rabo, me poupe acha que é a primeira ameaça que recebo? E melhor que se cuide se isso atrapalha a mim ou jungkook te farei conhecer a prisão e até se esquecer quem é.
(Jungkook sorriu de lado e olhou para sua vizinha)





-tenho respeitado muito, por ser mas velha que eu e por seu marido ser um funcionário da minha empresa, mas se continuar a fantasia eu te fodendo e melhor procurar um hospício mas perto, isso não irá acontecer e não estrague minha noite, procure seu belo marido que a trai toda noite quando faz "hora extra"
(Sério e frio)




Ela ficou irritada e correu pra pegar seu marido a " traindo"


Que irônico queria esquecê-lo... Mas meu filho é um fã dele?


Taehyung chupa a carne do meu pescoço que estava maltratada pelos dentes dele...



Ao despedir-se um do outro  um novo beijo se inicia nos fazendo continuar a se tocar... E abraça e cada um para seu caminho...





Taehyung estava nas nuvens nem acreditava que tinha se pegado com jungkook no estacionamento...


Depois do banho secando o cabelo inicia sua playlist favorita... E viu as novas postagens que o mencionava...




Era imagens borrada dele com jungkook sem camisa...


Somente o rosto de taehyung foi identificado... Ninguém parecia saber que era o jungkook... E depois de 3 horas a postagem sumiu e até quem postou teve o perfil deletado...


Sem entender nada só dormiu...





Como chefe do Taehyung devo protegê-lo não é? Devo descobrir quem é tão ousado para isso...


Claramente e uma conta pequena... Alguém maior teria que ter ajudado a ganhar visualização para chegar assim...





Jungkook arrancou toda unha do paparazzi que a cada unha retirada chorava agoniado!




-vai me dizer ou devo aumentar a tortura para remover sua orelha agora?
(Jungkook não brinca em serviço)





Paparazzi- AAAHHH! Ta.... A noiva de Kim taehyung é 2 duas mulheres! Me pagaram e me ajudaram a subir estava tão bem mas caiu a página e até as fotos!
Me falaram que se vazar isso poderia me render muito mas dinheiro e visualização... E que ninguém descobreria, eu ficaria a salvo por que ninguém ousa mexer com elas!
( o paparazzi se molhou de medo sua calça toda molhada, e o chão sangrando...)





-nomes ou vou fazê-lo engolir sua própria língua.
(Jungkook deixou claro já com uma Alicate na mão)




Paparazzi- Alice, Marielle, e Jenny Tang!
(Nem hesitou gritou na mesma hora)



Antes de ir arrancou 3 dedos do paparazzi e mandou ao endereço das 3 mulheres como embrulho de presente!



Jungkook fez a página e as fotos sumir do ar...

E quando chegou em casa tomou banho, e pega seu filho no colo que estava dormindo com uma almofada com a foto dos 3 , ele o pai dele e o taehyung...



Jungkook beija testa de seu filho, e o deita na cama e entra no escritório começa a planejar seus planos e dando ordens a homens a seu comando!



Taehyung que dormiu acorda com sua empresária gritando que teve foto vazada mas sumiu... E que ninguém pode saber quem é o homem!


Mas taehyung estava dormindo sentado ainda com sono que só prestou atenção na Barra de notificação mostrando que jungkook o mandou mensagem!

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora