Taehyung acorda com uma dor se cabeça insuportável... E tentando lembrar oque aconteceu ontem a noite.
E do nada ele lembrou de tudo!
Querer a boca dele?
Dizem que os bêbados tem os desejos mas sincero...Tomando um banho e saindo de toalha Taehyung atende a ligação e era um número desconhecido...
Você realmente me bloqueou? 5 anos não foi suficiente pra me manter no seu coração, acredite Kim Taehyung você e meu e de mas ninguém. - a voz de Edgar estava seria e bravo...
Como disse vai se ferrar, 5 anos de tempo perdido eu não to nem ai para oque você diz fique longe da minha vista. - Taehyung diz sério e bloqueia o número e joga o celular na cama...
Jungkook tava em ligação de vídeo com a garota que cuida de seu bebê... Vendo seu filho sorrindo bobo e brincando com uma chupeta.
E desceu depois de ligar e foi pra escola com Taehyung que ficou quieto...
O mesmo motorista de sempre encara ambos pelo retrovisor vendo a distância deles...
Jovem mestre ontem o senhor quase sentou no colo do senhor Jeon por que esta tão longe? - a pergunta inocente do motorista fez Taehyung Fica vermelho e quente...
N-não e nada por favor continue... - Taehyung gagueja...
Jungkook tava de boné e máscara... Bem quieto.
Chegando na escola jungkook foi compra o café da manhã do Taehyung...
______________________________________
Taehyung tava encostado na parede com um pirulito na boca até Edgar tomar dele e encurralando Taehyung!
Saia do caminho! - Taehyung grita sério!
Edgar não se importou e ficou no caminho, e sorri e quando Edgar ia marca o Taehyung!
Até algo atingir suas costas!
Quem fez isso! Aparece. - Edgar grita com raiva.
Tire suas mãos sujas dele. - jungkook Fica a frente do Taehyung, e protege ele.
Taehyung conseguiu notar os ferimentos e de como jungkook estava machucado nas costas!
Saia agora! - Taehyung grita e na mesma hora chuta Edgar pra longe!
Taehyung pega a mão de jungkook e o leva a enfermaria tava vazio...
Lá dentro ambos olham em volta!
Tire sua roupa agora mesmo. - Taehyung diz sério.
E oque ? Não posso fazer isso jovem mestre. - jungkook recua
Taehyung sem a permissão tirou a blusa de jungkook e pega cotonete e remédios e passa na ferida!
Oque foi isso? - Taehyung questiona sério.
Não e nada. - jungkook evita o assunto.
E melhor que diga ou vou descobrir da pior maneira! - Taehyung termina de limpa o ferimentos.
Ontem depois de deixá-lo no seu quarto o senhor me castigou... Ele soube pelo motorista e me ordenou a não ficar tão íntimo com o senhor - jungkook diz sério e evitando olhar pra Taehyung.
Taehyung com muita raiva tentou se conter por enquanto e quando termina de passar o remédio...
Jungkook estava pegando a blusa e Taehyung o beija era um beijo leve gosto doce de pirulito... E parecia uma necessidade em continuar.
Me perdoe ninguém vai te machucar de agora em diante. - Taehyung diz sério e beijando a boca de jungkook...
Jungkook sorri e abraça Taehyung no meio do beijo...
-----------------------------------------------------------
O pai de Taehyung soube pelo motorista oque aconteceu no carro e assim quando viu jungkook foi logo punir ele pelo que ouviu...
Ele bateu com pano molhado várias vezes no jungkook e até k deixou ajoelhado nas pedras...
E deu um aviso!
Melhor que esqueça ter algo com meu filho, você e nosso guarda costas e deveria só pensar nisso por que tem que tomar meu filho de mim.. Vocês são de mundos diferentes! - o pai de Taehyung diz batendo em jungkook!
Taehyung quando ouviu sobre como jungkook foi punido ficou muito irritado..
Jungkook segura o rosto de Taehyung e o beija e puxa pra perto...
Taehyung Fica por cima de jungkook ainda sentindo o toque e o beijo até que a porta se abre bruscamente!
Jungkook e Taehyung parou de se beijar e suas bocas estavam vermelhas e inchada...
E quem abriu foi Edgar e Alice! Ambos irritados...
Taehyung sente ao lado do jungkook e olha sério pra Alice e Edgar, e jungkook nesse meio tempo se veste colocando a camisa...
E sério parece que insetos como vocês dois vivem atrás de mim o tempo todo estragando minha vida. - Taehyung se levanta e fica nervoso!
E sério você tem Edgar, mas precisa ter o jungkook? Não pode só esquecer e parar com essa obsessão pelo jungkook e viver com Edgar? - Alice zomba irritada e olhando frio pra Taehyung!
Jungkook sente a mão de Taehyung segurando a dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia is a dead end.
FanficSer filho de um mafioso bilionário que e pai solteiro e só sabe punir e matar não parece ser a vida que um estudante comum iria querer pra si mesmo... Kim Taehyung e um Garoto que só queria ser uma pessoa comum e viver longe do perigo, afinal seu p...