The fury of young master Kim... They took his Jeon

43 5 1
                                    

Teve dias que esta trabalhando sem descanso era um tortura, mas sendo pai solteiro cuidando de uma criança que chegou ao mundo me deu esperança e força pra seguir a frente...

A mãe do meu filho ela só o fez e não o quis eu acompanhei o início até o fim da gravidez.


Quando nasceu o meu filho ela simplesmente disse que era nova e que ter um filho iria destruir a vida dela.

E sumiu de viagem com uma homem de meia idade rico...


Deixando um bebê com um adolescente que não fugiu da responsabilidade e ficou e Preparou tudo, e fez questão de dar amor carinho tem uma vida violenta mas não deixaria seu filho sofrer...


Jungkook trabalha tanto pra seu filho viver bem e mesmo assim se acha sujo de ter uma vida boa com seu filho...



Des que nasceu sua família nunca o quis, e ter sido comprado por um velho nojento quando achou que seria um brinquedo da diversão do velho, mas o senhor kim pai de kim Taehyung viu utilidades em uma criança que não tinha vida nos olhos...

Sendo treinado Des de criança a lutar desviar de ataques...


E conhecendo a mãe do meu filho na escola, um namoro que quase deu em noivado...

Era uma vida boa até ela conhecer o mundo sujo...

Mas tarde virei capitão da Elite sendo um dos melhores, mas o senhor kim me mandou não agir na frente do kim Taehyung, não poderia descobrir minha identidade de capitão então andei dando mole até o erro de deixar o jovem mestre ser capturado oque me irrito tanto que perdi a cabeça!


Sou grato por te me livrado do destino de brinquedo sexual, mas isso e outra coisa trata seu filho como se fosse um de seus homens já e demais o jovem mestre e mas novo que eu sou 10 anos mas velho que ele.


Tive que frequenta a escola de novo pra acompanhar ele...


E estou acostumado a ser tratado como escravo mas a gentileza que ele me mostrou em me defender e toda vez me tratando bem...

Já estava errado eu me apaixonando pelo filho do chefe...

E cada toque e olhar, e até beijo e abraço... Foi um momento inesquecível.


Mas sempre sinto que ele merece alguém da idade dele e alguém do mundo dele, oque em mim faz ser merecedor do amor dele?


O pai dele não aceita isso. E óbvio ele merece alguém melhor que eu a vida que levo não seria boa pra ele...


Devo fazer ele desisti de mim afinal o chefe não me puniu atoa o chefe me disse:

"A vida que você leve não e adequado pra ele, você e 10 anos mas velho que ele e tem filho e coisas pra aguentar, mas meu filho e novo ainda e não começou a vida ainda e ta com você só iria coloca ele em perigo todo momento."

Errado ele não ta, eu não mereço o amor ou atenção do Jovem mestre... Já fiz errado em ter deixado ele me beijar... Foi mas forte que eu... Era oque eu queria mas não posso fazer  isso...


Ver Edgar ter socado o rosto do Taehyung ferveu todo meu sangue e foda-se o que chefe fará comigo mas tarde mas por agora ninguém deve machuca o Taehyung!


Jungkook caiu em cima do Edgar socando tanto ele e fazendo sangue escorrendo pelo chão...


Ahhh... Fiz novamente? - a voz Fria e sem sentimento do jungkook olhando pro corpo inconsciente de Edgar no chão...


A cena chocou todo mundo!

Os gritos de puro terror e chamando jungkook de monstro e gritaria pedindo socorro...

Jungkook ficou sentado no chão cheio de sangue e olhando pro nada tão fixo...

Taehyung ficou petrificado não conseguiu fazer nada...


Jungkook só riu irônico como se fosse algo que já aconteceu antes...

Pessoas de preto de farda vieram em grande números pegaram jungkook pelo braço o levando dali!


Taehyung consegue se mover e grita:

"Jungkook! Você não ta autorizado a me esquecer e me deixar! "


Jungkook sorriu pela última vez até levarem ele dali!


Taehyung começou a lidar incansavelmente para seu pai pra pedir ajuda!

Taehyung foge da escola indo pra casa e invade o escritório de seu pai onde tinha pessoas importante!



Levaram o jungkook! Pai você tem que trazer ele de volta! - Taehyung suado e todo bagunçado entra gritando sem ar!




Estou ocupado agora filho. Estou tendo uma reunião importante sobre Jeon ele não é tão importante amanhã arranjo outro segurança pra você! - a frieza na voz do pai do Taehyung...


Taehyung estava surpreso com a frieza de seu pai sobre jungkook...


Taehyung não tava nem ai oque ia acontecer em seguida mas socou com tanta força a mesa e enquanto respirou fundo viu uma arma carregada na frente da estante e pega e da um tiro no alto!


Foda-se você e esses baba ovo, eu não to pedindo eu to mandando você me deve isso! - Taehyung armado proferiu palavras de puro ódio...


Taehyung parecia sua mãe quando uma vez agiu assim também...

A mãe de Taehyung uma vez pegou a mesma arma e atirou no alto e exigiu!

O pai de Taehyung começa a rir tão alto que os homens que tava ali ficou com medo...


"Que família mas louca e essa"

O pensamento dos homens ali presente pensaram...


Como pensei você e como sua mãe... Ta bom você venceu me conta oque aconteceu... - o pai de Taehyung senta e suspira sentindo que perdeu...



Homens de preto e tatuados e  símbolo de marujo... Levaram jungkook depois que ele perdeu a cabeça batendo no meu ex Edgar Allan e quase o matou de tanto soco e ficou manchado de sangue! -Taehyung diz ainda armado...



Mas e a nossa conversa? Vai só deixar esse pirralho atrapalha tudo? - o líder dos homens que tava aki pra conversar com meu pai!



Taehyung coloca o cano da arma na cabeça do líder dos homens que tava ali!



Foda-se oque você quer com meu pai, meu assunto e importante e não ligo em toma sua vida por atrasar um minuto. - Taehyung diz indiferente e com o dedo no gatilho só esperando pra atirar!




Seu louco! Essa família e tudo de loucos ninguém bate bem da cabeça! -  o líder dos homens se levanta com medo tropeçando no tapete e caindo e correndo!



Taehyung olha indiferente e sério como nunca esteve...

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora